Então, se gastaram 4 bilhoes e 25 milhoes nesse sábado, será que terão toda essa verba pra semana que vem? Agora querem comprar coins? 1 real cada 1k de coins? Vão desembolsar R$ 4.025.000 pra conseguir isso? Quatro milhoes e vinte e cinco mil reais? Só no server Region? E os outros servers?
A capira na craftlandia ta mais cara que o dolar, fiz minhas cap quando tava a 800k torrei 30kk nessa bosta pra depois diminuir pra 500k e 666 ainda perde glad pq os money top que pararam de jogar tudo bancaram os tnt sancajem do dorgado :/
Era exatamente esse o objetivo do Dorgado em aumentar o valor das capiras, ou seja, mission accomplished Dorgado. Fora que o gladiador terminou com aproximadamente 1 hora de duração e esses valores são uma média, por que eu por exemplo gastei mais de 25kk. Parabéns a todos clans que participaram.
O Dorgado fez muito bem eliminar o antigo, e novo colocar nas alturas, quero ver daqui uns 6 meses, um xororo e mimi das brabas, dizendo que estão gastando muito nas glads.