legal , wod no server 3 n precisou nem de 200 kk no clan, todos os gastos somaram menos que isso , e ainda ganhamos , nao ostentamos , sabemos jogar com paus e pedras se for preciso , quero ver hall da fama onde tem um clan q depende de 2 bilhoes pra ganhar dos rivais , tomando um pau pq só tem 3 set e 32 capira
aushsuahashsashs fui aceito pra sociedade, mandei tell e ngm respondeu.. [member=guilhermednz] minha conta <<
NO Minecraft 1.7 é impossível jogar sem capiroto. E gastamos porque podemos, já estamos com hall quase garantido Hum, tem que falar com os líderes
4 bilhões de coins neste gladiador. Imagina nos próximos, quando começar uma escalada entre os clans...
Kkkkkkkkkkkk faliram? Ta bom né, posso recuperar tudo o que gastei em 1 dia. Fora que as capiras eu nem gastei. EDL não é o centro do mundo.
O Segundo clan que mais gastou foi a TnT que gastaram cerca de 750kk, pasou longe dos 2 bilhoes e 150 milhoes que a EDL gastou.... Achod ifícil alguem no servidor investir mais do que a Sociedade Das Lendas ...
Você foi louco de torrar em capira quando estava 800k, deveria ter esperado baixar... e ainda vai baixar muito eu acho.
Ja jogou na 1.7 ? se eu beber 1 pot de força eu pega 1 s4 eu ti dropo com 3 rit, não tem como ir glad sem capira na 1.7
Esses muleke da 1.5 se acham. quando vem pra 1.7 se cagam todos kkkkk 1.7 é pra quem pode, pra quem sabe, pra quem tem peito pra aguentar