Oi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skayla

Neutro
Entrou
Ago 4, 2016
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Oi, nova aqui '-'

Não achei um lugar pra apresentação..

Sou Amanda Skayla. Minha vida é Pokemon Go, banho e comidas.

E quem são vocês?

Sou o Luiz , aqui nos servers da CL sou o "tão amado FeFezin" , gosto de LOL mine entre outros jogos e minha vida é respirar , bombear sangue etc

FeFezin disse:
Sou o Luiz , aqui nos servers da CL sou o "tão amado FeFezin" , gosto de LOL mine entre outros jogos e minha vida é respirar , bombear sangue etc
Kkkkkk....

Seu nick é fofo. Mas você joga LOL... fofo gay '-'

Skayla disse:
Oi, nova aqui '-'

E quem são vocês?
Olá, sou o Breno, faço parte da equipe Gamer da Craftlandia, em geral posto matérias para o entretenimento dos demais, sou mais ativo no servidor de Minigames.

Sou o Joninho, sou YouTuber e jogo na CL a 4 anos, saio todo dia pra caçar Pokemon com meus amigos :3, "Gay fofinho" kkkkkkk

Oi, me chamo Aderson, tenho 13 anos e jogo Pokémon GO também, moro em Aracaju - SE e minha intenção aqui é ajudar.

O que ser cubar demoninho de Deus?
Primeiramente n sou isso que vc disse e cubos é moeda virtual aki do forum da craftlandia que vc pode obter fazendo topicos como esse que vc fez, receber likes de uma pessoa e comentar os topicos dos outros, com moderação eu tenho estes cubos aqui do lado é verde --->

Skayla disse:
Oi, nova aqui '-'

E quem são vocês?
oi , sou o fred o famosinho do origens , cola la que nois banca ... e jogo lol mais sou homem ... ( minha namo sempre faça isso ) ...

karrruno disse:
OI tia de boa
Oi sobrinho. deboa! kk
xWheat4M disse:
Hi!

Meu nome é Wesley e sou xavozo -q. Oi, precisar de algo vem MP q-q
Oii Wesley SAFADÃO kk... blza!
Breno Henrique disse:
Olá, sou o Breno, faço parte da equipe Gamer da Craftlandia, em geral posto matérias para o entretenimento dos demais, sou mais ativo no servidor de Minigames.
Olá Breno!

Gostei da sua função! Vou ver seu conteúdo!
zJoninho disse:
Sou o Joninho, sou YouTuber e jogo na CL a 4 anos, saio todo dia pra caçar Pokemon com meus amigos :3, "Gay fofinho" kkkkkkk
ADORO POKEMON GO!! kk... oi Joninho..... nome mais fofo *-*

Skayla disse:
Oi sobrinho. deboa! kk

Oii Wesley SAFADÃO kk... blza!

Olá Breno!

Gostei da sua função! Vou ver seu conteúdo!

ADORO POKEMON GO!! kk... oi Joninho..... nome mais fofo *-*
Obrigado :) , espero que goste ^^

ClashPvP disse:
oi , sou o fred o famosinho do origens , cola la que nois banca ... e jogo lol mais sou homem ... ( minha namo sempre faça isso ) ...
Oii... deve ser rico *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar