sera que tem como identificar os servidores piratas com o bukkit e eles fecharem o craftlandia sem avisar?
Mesmo com toda essa turbulência apresentada no topico, acho que vc foi muito longe com seu comentário, mesmo que o minecraft ou o craftlandia acabassem hoje, eu diria que pra mim foi bom enquanto durou, e que curtí muito, fiz vários amigos e aprendi muita coisa, agora dizer que joguei meu tempo de jogo fora, isso nunca, é igual eu dizer que meus tempos de fliperama foi tempo jogado fora, claro que não, foi uma fase que infelizmente acabou e que sinto muita saudade - EITA SAUDADE DOS CONTRAS NO THE KING OF FIGHTERS 94, 95, 96, 97, 98 E 2002....
Para quem não sabe, um novo projeto está sendo criado e ele se chama Sponge. Alguns desenvolvedores da bukkit e plugginers como 'sk89q' (criador de plugins como WorldEdit, WorldGuard, CommandBook, ambos usados na craftlandia e em vários outros servidores) estão envolvidos nesse projeto, que parece bem promissor. http://spongepowered.org/ https://twitter.com/spongepowered http://www.reddit.com/r/spongeproject
Meu deus, parece que a lavagem cerebral chega a esse ponto. Pela amor, parem de querer que manchar a imagem da Mojang, caramba, já viu uma empresa não repudiar as versões piratas? Já viram um dono falar para piratear e ainda falar que comprar é uma forma de apoio? Cassete tanto FDM roubando com servidores e VCS condenando a Mojang a uma EA(QUE SÓ PENSA NO DINDIM), por simplesmente o Notch não gostar de lucrar com um jogo que já é pago e não é seu, e tbm dessas empresas capitalistas e mercenárias da tecnologia(ele por isso não gosta da Microsoft, então programou o jogo em JVM e também odeia jogos como Goat Simulator). E pensem antes de falarem bosta, a Mojang não é uma empresa do tipo da EA, Activision, Ubisoft... etc. Ela é uma empresa independente. Lidá o mercado de um jeito, lidá com os clientes de um jeito. Não bloqueiam(já pensou mas deixaram de lado) o suporte a mods, e as empresas que Vocês veneram? Algumas não dão suporte ou simplesmente não facilitam( no sentido de deixar o jogo sem prensar nisso), nesses casos, eles falam que o jogo é liberado para modificações, como o GTASA(só ver os créditos) e olha como ele é famoso por mods e etc(ModLoader, Tuning Mod e etc são de Brasileiros). Mas e a EA, Ubisoft e Activision? Eles bloqueiam e praticamente não gostam de mods, até criminalizam isso, e alguns casos eles liberam. Vejam os SimCity Sociedades. A EA estragou o jogo, foi um lixo total, e ela tbm quase estragou o SimCity 5, mas a Maxis salvou tudo. Não será o fim, talvez. Pra mim não vai acabar, e me baseio nesse comentário aqui: Olha que legal, imagine executar mods e plugins simples, que não dão lag (é um exagero dizer que um modzinho vai dar um lag enorme, oras, não usa mods de mobs e novos blocos e pronto) ao mesmo tempo! E poder ajudar ainda no desenvolvimento! E A MAIORIA DE VOCÊS DE BASEIAM EM PESSOAS QUE SEQUER SÃO PESSOAS DIGNAS, ESSES YOUTUBERS DA PANELACRAFT. RI PAKAS DO TÍTULO DESESPERADO DO FER0M0NAS(Minecraft vai acabar? NÃO.), é sério isso? Vai acabar pros babacas que cobram 300 Obamas por 1 mês de um vip, não pro idiota que não sabe o que é REALMS e como se estruturam empresas independentes! E QUE FAP-FAP COM UM BACALHAU
O MINECRAFT SÓ ACABA SE O NOTCH QUISER, NÃO "GUENTA" O SINGLEPLAYER? TE VIRA. VIVE DE SERVIDORES DE BOSTA(O CL NÃO É UM DELES)? PROBLEMA TEU. DAHORA NÉ, SE FOSSE ASSIM O GTA ACABAVA PORQ N TERIA MAIS O MULTIPLAYER ONLINE
Se acontecer do bukkit acabar a mojang pode dar adeus a fama do minecraft pois a maioria das pessoas que hoje jogam minecraft com certeza jogam mais em servidores do que no "vanilla", pena que a mojang não pensa nisto
Que post ruim e mais sem noção. É obvio para qualquer um que entenda algo de interpretação que eles estão sendo tendenciosos para criticar a mojang. Alguém ai procurou se informar mais sobre o assunto?
Triste esse final, mas nos resta esperar já que a microsoft comprou a mojang talvez isso mude ou quem sabe. Mas oque sabemos e que tudo que acontece sempre sobra para seus maiores fãs, jogadores, gamer que botou um voto de confiança quando minecraft ainda estava em beta ou melhor em alfa, valorizando e melhorando com mods, servidores terceirizados e etc. E com o passar do ano a mojang sempre inovando com atualizações, correção de bugs etc, mas no final chega esse episodio, lamentável, mas tomara que não acabe assim, já que a essência do minecraft e seu multijogador.