Bem interessante,pois pessoas com dificuldade financeira ou que até msm tem condição mas o pai não permite gastar dinheiro com jogos.Mas de certa forma terão muitas pessoas também que já tem o vip ou condição queganharão o vip.E as pessoas com dificuldade ficarão sem e.e
tipo eu lá "hahaha eu vou contar 1 historia triste ai eu vou ganhar a promo! hahaha" sendo q ja sou vip ai tava escrito: Pedimos que por favor envie a sua cartinha somente se de fato você não tem condições de adquirir o VIP, pois poderá estar tirando de uma pessoa verdadeiramente sem condições o tão sonhado VIP. xocou meu coração por isso q n vou mandar a cartinha pro (papai) Vou avisar essa promoção pro meu amigo pq ele não tem pai e n tem condição de comprar VIP por isso vou alertar isso
ei mlks vcs já te vip coitado dos caras q n tem condição. melhor nem concorrer vcs já tem 1 VIP vocês vão tomar o lugar de muita gente q nessecita desses vips e não tem condição de comprar 1
dexei de pagar minha internet 1 mes para poder guardar dinhero para comprar meu vip, mas n consegui fikar se jogar o servidor e tive uma ideia, comessei robar wifi do vizinho para poder guardar a grana. mas ele acabou descobrindo e trocou a senha. e tentei ate n pagar a internet, mas fikar sem jogar craft landia n da. voltei a pagar a internet. entaum se seria possivel o srs me disponibilizar um vip, para min ter esa oportunidade de desfrutar esa incrivel experiencia obrigado! Moro Na pereferia de são paulo