Papai Noel CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem interessante,pois pessoas com dificuldade financeira ou que até msm tem condição mas o pai não permite gastar dinheiro com jogos.Mas de certa forma terão muitas pessoas também que já tem o vip ou condição queganharão o vip.E as pessoas com dificuldade ficarão sem e.e

Mandei o e-mail ^^ Vamos ver se mereço um vip!

Muito boa msm... Espero que ganhe alguem que realmente mereça! ... =D

tipo eu lá "hahaha eu vou contar 1 historia triste ai eu vou ganhar a promo! hahaha" sendo q ja sou vip
ai tava escrito: Pedimos que por favor envie a sua cartinha somente se de fato você não tem condições de adquirir o VIP, pois poderá estar tirando de uma pessoa verdadeiramente sem condições o tão sonhado VIP.

xocou meu coração por isso q n vou mandar a cartinha pro (papai)

Vou avisar essa promoção pro meu amigo pq ele não tem pai e n tem condição de comprar VIP por isso vou alertar isso

MythPlayer disse:
Mandei o e-mail ^^ Vamos ver se mereço um vip!

LeoNV disse:
Boooooooooooa. Fiirst

BlazE disse:
Boa,irei mandar!
sou pobrin.

Bruu disse:
quero vip titio noel

DouglasFR14 disse:
ei mlks vcs já te vip coitado dos caras q n tem condição. melhor nem concorrer vcs já tem 1 VIP vocês vão tomar o lugar de muita gente q nessecita desses vips e não tem condição de comprar 1

dexei de pagar minha internet 1 mes para poder guardar dinhero para comprar meu vip, mas n consegui fikar se jogar o servidor e tive uma ideia, comessei robar wifi do vizinho para poder guardar a grana. mas ele acabou descobrindo e trocou a senha. e tentei ate n pagar a internet, mas fikar sem jogar craft landia n da. voltei a pagar a internet. entaum se seria possivel o srs me disponibilizar um vip, para min ter esa oportunidade de desfrutar esa incrivel experiencia :D obrigado! Moro Na pereferia de são paulo

Boa,mandei a minha ( sou vip graças a vip de sorteio no paradise :) mais sou pobrin :(

Não se esqueçam de também colocar o Nick no e-mail.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar