Parabéns a Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se ser player não é nada fácil, imagina ser staff q-q
Eles merecem essa homenagem.

Cybernauta disse:
Desistir? Se realmente você aspira um servidor ideal, jamais fale em desistir...

Sim, vou receber um presente deles por falar isso, você está certo... sem comentários né?!
A princípio com esse seu discurso de ódio você só fomenta a briga que alguns players tem com a staff, por motivos irrisórios (lembre-se, não estou generalizando).
Agora vamos ver, queria saber se todos que criticam, chingam a staff, são players limpos, honestos, e tudo de bom. Sabemos que não, simplesmente se critica por achar que os outros estão errados, menos você mesmo.

ME DIGAM VOCÊS, REALMENTE VOCÊS PENSAM QUE A STAFF ESTÁ QUERENDO O MAL DE VOCÊS? SE ESSE É O PENSAMENTE DE ALGUNS, ESTÁ NA HORA DE REVER SEUS CONCEITOS...
A gente pensa, elabora, tira um TEMPO pra criar uma sugestão pra ajudar o servidor que você gosta a voltar a ser o que era antes, o que fazem? Negam. Enquanto outras sugestões que ao MEU ver e de alguns outros players são inúteis estão em análise ou sendo aprovada. Mas aquilo que realmente faz diferença, é negado e nem entra pra análise.
Mano, não sou contra a staff, não acho que eles fazem por querer, FATO. Se o cara é staff, ele não vai querer falir o servidor (pelo menos acho que não né?!), mas TODAS, sinceramente TODAS decisões tomadas desde o começo de 2016 vem FALINDO o servidor, só vejo decisões que vão prejudicar tanto player como servidor. A staff não se coloca no lugar dos players, eles visam SIM o melhor pro servidor, mas do ponto de vista DELES, como staffer's, e não como player's. Se eles jogassem nos dias de hoje, todos os dias, upando, construindo, indo PvP, gladiador etc, com certeza eles veriam que isso só está prejudicando os player's. O servidor tá em decadência, isso é fato. E o que eles fazem pra mudar isso? Criam outro servidor?
Já faz tempo que a CL tá assim, começa a falir um, bora criar outro. Bora mudar uma coisa ali, outra ali, mas tudo só piora.
Acho que tá na hora de mudar a visão deles... Eclipse vai ajudar? Vai. Mas não vai ser a salvação.
Em relação a críticas e ofensas, nem dá pra falar muito. Se a gente faz uma crítica construtiva a staff está levando como ofensa ou coisa do gênero e banindo...

FelipeRc2 disse:
Mais um tópico de um cara que quer sómente ganhar cubo e likes, se quer realmente elogiar o trabalho da staff, não faça tópicos ou comentarios babando a staff, todo mundo tem seus erros, e falar que não tem é mentir, tem muito staff otímo, porém tem uns que se acha de mais e faz menos, as intenções da staff pode ser até pensando no melhor do serve mas nem sempre vai servir para melhorar.... elogie staff que façam por merecer, sendo por humildade e competência.
Quero likes e cubos sim, como você descobriu? São os likes e cubos que vão melhorar o servidor? NÃO.
Vamos lá, babar a staff é parabenizá-los? então se você perde um x1 e parabeniza seu oponente você está babando ele?
Elogio todos eles sim, pois nunca vi um que me fizesse mal, se algum já te fez - acontece- denuncie-o, assim a justiça será feita.
SittaDoSitio1 disse:
Eu Respeito sua opinião A respeito da Staff So que as vezes alguns staffs que se promovem a Moderador Eles nao coseguem fazer seu papel, nao vo citar nomes pois é 1 falta de respeito so que tambem tem varios staffs que erram muito, mais nao coseguem ter 1 volta pra nao prejudica nois (Players). A staff da Craftlandia eles nao pensa antes de banir. Essa é minha opiniao
Finalmente alguém que respeite minha opinião.

Cavaleiiro disse:
A gente pensa, elabora, tira um TEMPO pra criar uma sugestão pra ajudar o servidor que você gosta a voltar a ser o que era antes, o que fazem? Negam. Enquanto outras sugestões que ao MEU ver e de alguns outros players são inúteis estão em análise ou sendo aprovada. Mas aquilo que realmente faz diferença, é negado e nem entra pra análise.
Mano, não sou contra a staff, não acho que eles fazem por querer, FATO. Se o cara é staff, ele não vai querer falir o servidor (pelo menos acho que não né?!), mas TODAS, sinceramente TODAS decisões tomadas desde o começo de 2016 vem FALINDO o servidor, só vejo decisões que vão prejudicar tanto player como servidor. A staff não se coloca no lugar dos players, eles visam SIM o melhor pro servidor, mas do ponto de vista DELES, como staffer's, e não como player's. Se eles jogassem nos dias de hoje, todos os dias, upando, construindo, indo PvP, gladiador etc, com certeza eles veriam que isso só está prejudicando os player's. O servidor tá em decadência, isso é fato. E o que eles fazem pra mudar isso? Criam outro servidor?
Já faz tempo que a CL tá assim, começa a falir um, bora criar outro. Bora mudar uma coisa ali, outra ali, mas tudo só piora.
Acho que tá na hora de mudar a visão deles... Eclipse vai ajudar? Vai. Mas não vai ser a salvação.
Em relação a críticas e ofensas, nem dá pra falar muito. Se a gente faz uma crítica construtiva a staff está levando como ofensa ou coisa do gênero e banindo...
Perfeita colocação, como eu disse, se dão negada numa sugestão que você acha importante, vá no ts e converse com um staff para saber o porque ;)
Voce foi um dos unicos que demostrou respeito no tópico, obrigado.

Cybernauta disse:
Perfeita colocação, como eu disse, se dão negada numa sugestão que você acha importante, vá no ts e converse com um staff para saber o porque ;)
Voce foi um dos unicos que demostrou respeito no tópico, obrigado.
Já tente contato com alguns staffer's, inclusive de um bug que eu reportei, deu como resolvido e ainda funcionava no servidor. Mas não fui atendido ou tive resposta, respeito a staff e respeito a cl, mas falta dedicação e contato com os players, saber mais sobre a opiniões deles de assunto X e Y, aí o servidor vai voltar a crescer como antes.
Respeito sempre né :p
A maioria tá nervosa com a decisão tomada ontem pela staff...

Zitadam disse:
Quando eu vejo um hack no meu clan eu o expulso... quer ofender meu clan? Fraco.
É o que eu e os lideres estamos fazendo no destiny.. Tipo, nós estamos querendo formar um clã forte lá, e pra isso é necessário recrutar gente nova.. Só que tipo, quando você recruta um cara que é novo, não da pra saber se essa pessoa é de boa ou usa hack, saca? Mesmo falando que é proibido usar hack no clã sempre tem um FdêP que usa.. O problema é que a staff parece não enxergar isso, e mesmo a gente kickando o cara do clã, eles ainda dão block no clã, é foda. A staff é da hora em algumas paradas, mas em outras os caras erram feio :/

Cavaleiiro disse:
Já tente contato com alguns staffer's, inclusive de um bug que eu reportei, deu como resolvido e ainda funcionava no servidor. Mas não fui atendido ou tive resposta, respeito a staff e respeito a cl, mas falta dedicação e contato com os players, saber mais sobre a opiniões deles de assunto X e Y, aí o servidor vai voltar a crescer como antes.
Respeito sempre né :p
A maioria tá nervosa com a decisão tomada ontem pela staff...
De fato, nervo

Farmvill disse:
É o que eu e os lideres estamos fazendo no destiny.. Tipo, nós estamos querendo formar um clã forte lá, e pra isso é necessário recrutar gente nova.. Só que tipo, quando você recruta um cara que é novo, não da pra saber se essa pessoa é de boa ou usa hack, saca? Mesmo falando que é proibido usar hack no clã sempre tem um FdêP que usa.. O problema é que a staff parece não enxergar isso, e mesmo a gente kickando o cara do clã, eles ainda dão block no clã, é foda. A staff é da hora em algumas paradas, mas em outras os caras erram feio :/
Erra-se duas vezes para acertar dez.
Sua atitude é fundamental para garantir o desenvolvimento do servidor ;)
sismo não vai melhorar as coisas.

esse fui banido no TS tipo nem tava on no TS dai vim aki pra tentar resolver né criei o Post e simplesmente eles negaram nem perguntarão nada sabe tipo o que estava fazendo ou algo do tipo. O negócio é para de dar tanto valor pra eles assim nao deixar eles fazerem o que bem querem. Mano ja vi amos de staffers dando ban pq o suposto "amiguinho" pediu. Isso aconteceu comigo!! Vipei no sv e o cara nao foi cm o meu STEVE e quase toda vez minha conta tava banida umas por food outras por anuncio no /g e assim vai!! Tao gente ta na hora de parar de dar tanto ego assim pra esses caras!!

Agradeço sua posição, fico realmente contente.

Aos demais, agradeço da mesma forma mesmo que alguns o tenham feito de forma infantil e com ofensas. Mas por conta de um único motivo, que é: membros do fórum(uma minoria sem maturidade) não conseguem expressar sua opinião sem ofender, difamar, caluniar, estarei fechando o tópico.
Novamente, agradeço os elogios e criticas tecidas nesse tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar