Se ser player não é nada fácil, imagina ser staff q-q
Eles merecem essa homenagem.
Eles merecem essa homenagem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cybernauta disse:Desistir? Se realmente você aspira um servidor ideal, jamais fale em desistir...
Sim, vou receber um presente deles por falar isso, você está certo... sem comentários né?!
A princípio com esse seu discurso de ódio você só fomenta a briga que alguns players tem com a staff, por motivos irrisórios (lembre-se, não estou generalizando).
Agora vamos ver, queria saber se todos que criticam, chingam a staff, são players limpos, honestos, e tudo de bom. Sabemos que não, simplesmente se critica por achar que os outros estão errados, menos você mesmo.
ME DIGAM VOCÊS, REALMENTE VOCÊS PENSAM QUE A STAFF ESTÁ QUERENDO O MAL DE VOCÊS? SE ESSE É O PENSAMENTE DE ALGUNS, ESTÁ NA HORA DE REVER SEUS CONCEITOS...
Quero likes e cubos sim, como você descobriu? São os likes e cubos que vão melhorar o servidor? NÃO.FelipeRc2 disse:Mais um tópico de um cara que quer sómente ganhar cubo e likes, se quer realmente elogiar o trabalho da staff, não faça tópicos ou comentarios babando a staff, todo mundo tem seus erros, e falar que não tem é mentir, tem muito staff otímo, porém tem uns que se acha de mais e faz menos, as intenções da staff pode ser até pensando no melhor do serve mas nem sempre vai servir para melhorar.... elogie staff que façam por merecer, sendo por humildade e competência.
Finalmente alguém que respeite minha opinião.SittaDoSitio1 disse:Eu Respeito sua opinião A respeito da Staff So que as vezes alguns staffs que se promovem a Moderador Eles nao coseguem fazer seu papel, nao vo citar nomes pois é 1 falta de respeito so que tambem tem varios staffs que erram muito, mais nao coseguem ter 1 volta pra nao prejudica nois (Players). A staff da Craftlandia eles nao pensa antes de banir. Essa é minha opiniao
Perfeita colocação, como eu disse, se dão negada numa sugestão que você acha importante, vá no ts e converse com um staff para saber o porqueCavaleiiro disse:A gente pensa, elabora, tira um TEMPO pra criar uma sugestão pra ajudar o servidor que você gosta a voltar a ser o que era antes, o que fazem? Negam. Enquanto outras sugestões que ao MEU ver e de alguns outros players são inúteis estão em análise ou sendo aprovada. Mas aquilo que realmente faz diferença, é negado e nem entra pra análise.Mano, não sou contra a staff, não acho que eles fazem por querer, FATO. Se o cara é staff, ele não vai querer falir o servidor (pelo menos acho que não né?!), mas TODAS, sinceramente TODAS decisões tomadas desde o começo de 2016 vem FALINDO o servidor, só vejo decisões que vão prejudicar tanto player como servidor. A staff não se coloca no lugar dos players, eles visam SIM o melhor pro servidor, mas do ponto de vista DELES, como staffer's, e não como player's. Se eles jogassem nos dias de hoje, todos os dias, upando, construindo, indo PvP, gladiador etc, com certeza eles veriam que isso só está prejudicando os player's. O servidor tá em decadência, isso é fato. E o que eles fazem pra mudar isso? Criam outro servidor?Já faz tempo que a CL tá assim, começa a falir um, bora criar outro. Bora mudar uma coisa ali, outra ali, mas tudo só piora.Acho que tá na hora de mudar a visão deles... Eclipse vai ajudar? Vai. Mas não vai ser a salvação.Em relação a críticas e ofensas, nem dá pra falar muito. Se a gente faz uma crítica construtiva a staff está levando como ofensa ou coisa do gênero e banindo...
Cybernauta disse:Perfeita colocação, como eu disse, se dão negada numa sugestão que você acha importante, vá no ts e converse com um staff para saber o porque
Voce foi um dos unicos que demostrou respeito no tópico, obrigado.
É o que eu e os lideres estamos fazendo no destiny.. Tipo, nós estamos querendo formar um clã forte lá, e pra isso é necessário recrutar gente nova.. Só que tipo, quando você recruta um cara que é novo, não da pra saber se essa pessoa é de boa ou usa hack, saca? Mesmo falando que é proibido usar hack no clã sempre tem um FdêP que usa.. O problema é que a staff parece não enxergar isso, e mesmo a gente kickando o cara do clã, eles ainda dão block no clã, é foda. A staff é da hora em algumas paradas, mas em outras os caras erram feio :/Zitadam disse:Quando eu vejo um hack no meu clan eu o expulso... quer ofender meu clan? Fraco.
De fato, nervoCavaleiiro disse:Já tente contato com alguns staffer's, inclusive de um bug que eu reportei, deu como resolvido e ainda funcionava no servidor. Mas não fui atendido ou tive resposta, respeito a staff e respeito a cl, mas falta dedicação e contato com os players, saber mais sobre a opiniões deles de assunto X e Y, aí o servidor vai voltar a crescer como antes.Respeito sempre né
A maioria tá nervosa com a decisão tomada ontem pela staff...
Erra-se duas vezes para acertar dez.Farmvill disse:É o que eu e os lideres estamos fazendo no destiny.. Tipo, nós estamos querendo formar um clã forte lá, e pra isso é necessário recrutar gente nova.. Só que tipo, quando você recruta um cara que é novo, não da pra saber se essa pessoa é de boa ou usa hack, saca? Mesmo falando que é proibido usar hack no clã sempre tem um FdêP que usa.. O problema é que a staff parece não enxergar isso, e mesmo a gente kickando o cara do clã, eles ainda dão block no clã, é foda. A staff é da hora em algumas paradas, mas em outras os caras erram feio :/