Parando de jogar/Voltando a jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
- de 100? Kk tá lokao di pão di qjo.. Tudo contribuiu para os servidores vazios, capira cara, Tesouro, imposto e os novos servidores

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

zGodoiBR disse:
De vdd eu ainda não sei oque foi que aconteceu"-"
Concordo

Theunando disse:
- de 100? Kk tá lokao di pão di qjo.. Tudo contribuiu para os servidores vazios, capira cara, Tesouro, imposto e os novos servidores

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Concordo

DeathM4nzZ disse:
capira a 800k,fudeu o kraiu a 4
Concordo
yPandora disse:
não jogo em servidor com tesouros a mt tempo kkkkkkjjjjk
SAUHHSUA nem compensa
zToxy disse:
Na minha opnião não foi os tesouros e sim os novos servidores com 700 players
Concordo
SaturnToddynho disse:
Sim,na minha tbm,foi os tesouros

zInter disse:
Retirada da capiroto + impostos ^^ já sabia assim que fizeram isso que muita gente ia parar.

Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Concordo
zSloown disse:
Só retirar tesouros capiroto e deu mano
Concordo
cadu009 disse:
Man em questão dos tesouros sempre teve votação para decidir se ia ou não ter os tesouros (claro que o SV sem tesouro é mito mais legal e mais ralado conseguir money) mais não foi culpa deles e eu gosto deles (tao me dando muito money) os servidores estão parando e falindo por que são servidores antigos e o povo enjooa e para de joga! NDS vê tesouro tem culpa de nada. E até hoje não sei onde está o eclipse de que tanto eles falavam
Concordo

Daank disse:
VoltaCL ta mo palhaçada jaja abre mais servidores novos e vai caindo os que nao tem nem um ano
Concordo

DumDumGranada disse:
Livros, impostos, capiroto, economia, fakes.
Concordo
zNerdd disse:
Os servidores faliram, quando lançou o propano.
Discordo

Farmvill disse:
Os servidores começaram a falir com o surgimento das fakes..
Concordo

nawyXD disse:
Foi o imposto, pra quem está começando isto é muito ruim

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Concordo

Imakusaiel disse:
imposto, capira, tesouro, reset das estátisticas em 2015, Master Reset. isso tudo é motivo..
Concordo

xWheat4M disse:
Tesouros, capira cara pra coralho, fakes, MR nas estatísticas, e vários outros fatores -q
Concordo

xSenderrWIINS disse:
Fakes, MR, tesouros capira...
Concordo

wPutoSmille disse:
so acho que foi pelo
imposto/capiroto/tesouros é abrirem outros servidores.
Concordo

Awol disse:
Minha Opinião não é o Tesouro e Sim a Craftlandia Lançar Isso tudo de Servidor Propano,Fenix,Origens Etc, Qual a necessidade disso tudo de servidor? so vai falir os outros vai criando servidor varios servidores e os antigo servidores vai acabando... Infelismente a CL so Pensa em $$ essa é a verdade ;/
Discordo

zTiagoChannel disse:
Foi os tesouros e os novos servidores !
Concordo e discordo

Bioxy disse:
Tão pensando em colocar tesouros no Origens/Fênix ? Se colocarem vão acabar com o servidor ...
Não estao pensando mas se colocar vai acabar com o sv

zJones disse:
Os servidores acabaram quando descobriram o MACRO
Nem tanto...

Acho que foram os tesouros, aos poucos foi acabando com a economia do server, os players ja tinham tudo, tava tudo parado, sempre na mesma, e apartir dai não tem como ter mais vontade de jogar.

zCorrupt disse:
Acho que foram os tesouros, aos poucos foi acabando com a economia do server, os players ja tinham tudo, tava tudo parado, sempre na mesma, e apartir dai não tem como ter mais vontade de jogar.
Concordo plenamente com voce

Na minha humilde opinião foram os servidores novos, que deixam os antigos velhos aliado aos bugs que não conseguiram resolver como o macro no matrix.

não foi em si os tesouros, mas foi o lucro que eles davam e a facilidade que era

hackers ajudaram a acabar ;-;

o abandono dos Servers antigos também foi um motivo da crise de hoje

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar