zAnnonymous
Craftlandiano
- Entrou
- Out 31, 2012
- Pontuação de reação
- 711
- Cubos
- 0
não jogo em servidor com tesouros a mt tempo kkkkkkjjjjk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ConcordozGodoiBR disse:De vdd eu ainda não sei oque foi que aconteceu"-"
ConcordoTheunando disse:- de 100? Kk tá lokao di pão di qjo.. Tudo contribuiu para os servidores vazios, capira cara, Tesouro, imposto e os novos servidores
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
ConcordoDeathM4nzZ disse:capira a 800k,fudeu o kraiu a 4
SAUHHSUA nem compensayPandora disse:não jogo em servidor com tesouros a mt tempo kkkkkkjjjjk
ConcordozToxy disse:Na minha opnião não foi os tesouros e sim os novos servidores com 700 players
SaturnToddynho disse:Sim,na minha tbm,foi os tesouros
ConcordozInter disse:Retirada da capiroto + impostos ^^ já sabia assim que fizeram isso que muita gente ia parar.
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
ConcordozSloown disse:Só retirar tesouros capiroto e deu mano
Concordocadu009 disse:Man em questão dos tesouros sempre teve votação para decidir se ia ou não ter os tesouros (claro que o SV sem tesouro é mito mais legal e mais ralado conseguir money) mais não foi culpa deles e eu gosto deles (tao me dando muito money) os servidores estão parando e falindo por que são servidores antigos e o povo enjooa e para de joga! NDS vê tesouro tem culpa de nada. E até hoje não sei onde está o eclipse de que tanto eles falavam
ConcordoDaank disse:VoltaCL ta mo palhaçada jaja abre mais servidores novos e vai caindo os que nao tem nem um ano
ConcordoDumDumGranada disse:Livros, impostos, capiroto, economia, fakes.
DiscordozNerdd disse:Os servidores faliram, quando lançou o propano.
ConcordoFarmvill disse:Os servidores começaram a falir com o surgimento das fakes..
ConcordonawyXD disse:Foi o imposto, pra quem está começando isto é muito ruim
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
ConcordoImakusaiel disse:imposto, capira, tesouro, reset das estátisticas em 2015, Master Reset. isso tudo é motivo..
ConcordoxWheat4M disse:Tesouros, capira cara pra coralho, fakes, MR nas estatísticas, e vários outros fatores -q
ConcordoxSenderrWIINS disse:Fakes, MR, tesouros capira...
ConcordowPutoSmille disse:so acho que foi pelo
imposto/capiroto/tesouros é abrirem outros servidores.
DiscordoAwol disse:Minha Opinião não é o Tesouro e Sim a Craftlandia Lançar Isso tudo de Servidor Propano,Fenix,Origens Etc, Qual a necessidade disso tudo de servidor? so vai falir os outros vai criando servidor varios servidores e os antigo servidores vai acabando... Infelismente a CL so Pensa em $$ essa é a verdade ;/
Concordo e discordozTiagoChannel disse:Foi os tesouros e os novos servidores !
Não estao pensando mas se colocar vai acabar com o svBioxy disse:Tão pensando em colocar tesouros no Origens/Fênix ? Se colocarem vão acabar com o servidor ...
Nem tanto...zJones disse:Os servidores acabaram quando descobriram o MACRO
Concordo plenamente com vocezCorrupt disse:Acho que foram os tesouros, aos poucos foi acabando com a economia do server, os players ja tinham tudo, tava tudo parado, sempre na mesma, e apartir dai não tem como ter mais vontade de jogar.