tipo, nem me importo tanto com o preço que paguei antes nas minhas esponges, mas tirar o pvp off vai ficar ruim.
Prefiro que roubem minhas canas do que ser roubado comprando um item que protege 5x5 isso não protege 5% da minha plantação -.-'
Não Gostei , 10k para proteger 5x5x5 , e tipo e quem tem plantaçao 200x200 , ou mais , imagine quantas vai usar , pessimo , é melhor voltar como tava , Ultilizando o Coal Ore mesmo , e Sponge para PVP OFF !
Só vendo quantos players vão preferir ser roubados. Ou então, compro terreno protegido que saio no lucro né?
[font=comic sans ms']Dúvida ![/font] [font=comic sans ms']E quem pagou caro por esponja? Paguei 25k ! Acho que deveria ter jeito de vender as esponjas tambem. [/font] [font=comic sans ms']Quem comprou Esponjas para PVP OFF se lascou? Ficou no prejuízo?[/font] [font=comic sans ms']Como já haviam dito :[/font]Vale mais a pena ser roubado, pois 5x5x5 não proteje 1% da minha plantaçao se eu for proteger ela toda vou gastar uns 5kk !
na minha opinião antes deles terem lançado essa implementação deveriam fazer um shop para venderem suas sponges, anunciando a nova função da spoange.
Não existe PVP Off nos servers que funcionam a Coal Ore, no Region vc paga 50k com o comando /comprar pvpoff ou separado assim /comprar pvp off seila' só sei q da pra proteger um terreno 100x100 inteiro com isso
Já que a sponge agora é pedra alarme, podiam criar um bloco pra colocar pvp off, agora não tem mais lugar seguro pra colocar os itens, e agora os não vip só poderam acessar lojas de dia quando o pvp vai tar off, pelo menos eu não vou arriscar pra não ser morto nas lojas agora.
10k por uma pedra alarme !!!! é melhor deixar ser roubado do q pagar tudo isso por uma pequena proteção da área pra quem tem plantaçao de 100x100 vai ter q usar muito pedra alarme uma só esponje dessa vale quase o preço de uma plantação dsse tamanho.
10,9,8K pra 5x5x5?Vai acabar com a economia do servidor e ainda vai ter mais griefers sabendo que poucas pessoas terão condições de ter coal ore em sua plantação inteira