inacreditavel o craftlandia conseguiu piorá mais ainda, sera que esses admins sao retardados? quem vai gasta 9k pra protege 5x5??? e quem tem plantaçao 100x100 ?? vai gasta 450k para proteger toda??? sem conta os cara que ja gastaram a grana em coal ores, tem gente que tem packs de coal ore e agora vao ter que usar como carvao , nossa de boa craftlandia foi a falancia !!!
odiei e nao gostei disso vei eu nao sou vip vou gastar 10k e mas uma coisa eu vo te que achar ouro ou suar pra comprar ou achar pra fazer um machado de ouro para vei fico muito ruim isso.so muito mas mata o cara que me rouba
Boa sem PvP off . VISHHHHHH Sponge alarme 8k que isso ae ??? Repensa por favor Admn como um cara vai protege uma plantação com 5x5x5(antes era 500c entao era facil proteger plantações grandes) ? Coloca pelo menos 1k '-'
Legal isso heim, 8k para não ser roubado, melhor ser roubado heim rsrs, deveria custar 10c igual coal ore, já que não server mais pra pvp.
se eu fosse vc abaixava opreço tem gente que para de jogar por causa disso...hoje mesmo fui assaltado e não tinha pedra alarme pra me ajudar
8k+ por 5x5x5 ? Poxa, prefiro gastar uns 100c a mais pra proteger a plantação direito do que ter alarme, e dependendo, prefiro ser roubado -q
antes eu comprava coal ore por 5c cada, agora vo te q paga 9k numa sponge que tem a mesma função?? eu nao...