Pedra alarme de volta e com mudanças.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Preço absurdamente absurdo!!! Melhorem esse valor doque adianta ter pedra alarme se for tao caro.Se fosse mais barato n teriao tantos ladroes e muita gente n teria parado de jogar esse servidor.Obrigado

Aff isso nao e justo com quem compro esponja antes e tb pra quem tem uma plantaçao pra min devia ser 20c e numa arena 10x10

Não gostei e vou dizer o porquê :
- Agora proteger locais volta a ser privilégio dos mais ricos ou que jogam a mais tempo no servidor .
- Os grieffs irão aumentar, dando mais trabalho para a staff .
- Sponge é o "ore" mais difícil de ser conseguido e é ÓBVIO que ninguém vai gastar uma fortuna para proteger uma mínima área.
- Já que é um bloco raro podia pelo menos proteger 5 vezes mais que isso aí ... A staff, antes de impor isso, imaginou alguém pagando altos preços para proteger uma areazinha desse tamanhico ?

AFF DISSO EU NÃO GOSTEI , A PEDRA ALARME DE ANTES JA ERA CARO , AGORA FICO PIOR , E PRA ATRAPALHA A GENTE VAI TE QUE USA UM MACHADO DE GOLD A QUE ISSO CARA COMPREI AQUELA PEDRA ALARME ATOA , DESCULPEM POR ISSO MAS EU NÃO GOSTEI POH E AINDA NÃO VAI TER PVP OFF NUSSSSS FFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

dafuq? no minimo 8 k pra proteger 5x5x5 e nao tem mais pvp off so cromprado portal lol que lixo

saquei ne pra proteger plantaçao ta caro = mais roubos de plantaçao = mais ban = mais compras vips '--'

O que adianta pagar 10 k se ela não protege, ela só grava o nome. Os ladrões não são burros, eles vão usar fakes pra não levar ban.

Prezados,

Enfim resolvemos todos os BUGs relacionados a pedra alarme e ela já está ativada novamente em todos os servidores (exceto Region e Hardcore) porém com algumas modificações, vejamos:

1) A pedra alarme mudou de bloco, agora ela será SPONGE:

sponge.png

2) Não existe mais pedra PvP OFF (não confunda com a venda de portal que ainda continua existindo)

3) Sponge estará a venda no SHOP normal por 10k, no shop da cidade games por 9k e na cidade VIP por 8k

4) Para ver os dados de sua pedra alarme terá que usar OBRIGATORIAMENTE um machado de gold:
gold_axe.png

5) A área da pedra alarme continua sendo a mesma de sempre: 5x5x5

Em resumo é basicamente isso. Todos os BUGs da pedra alarme foram resolvidos e agora você PODERÁ confiar 100% nela. Ou seja, apesar de estar com um preço mais elevado, continua valendo muito a pena para quem proteger suas plantações.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu prefiro que ainda vedam o coal ore pos tem gente que usa pra ganhar carvao ( eu uso )

Ficou lixoooo.... pra que mudar de pedra... pelo menos muda o preço né... no server classic 80% do pessoal n tem mais do que 15k , pq é dificil fazer dinheiro la.... vamo arrumar esses preços ai !!!

O pessoal está acostumado em conseguir a antiga "Pedra Alarme[Coal-Ore]" facilmente e barata...
Mais fiquem sabendo que esta antiga Pedra Alarme também era com um alto preço!!
Vocês estão é acostumados com os VIPs vendendo barato!

paguei 80k no shop vip,por uma esponja que era pra ser pvp off e no dia seguinte tiraram a esponja e nao responderam meu modreq no server 4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar