Combateram a sop? Pq foram de ally com eles esse glad, no 3? Voceis mudaram. Roubaram a darklevor. Tzt já foi boa um dia Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Frase foda. TzT só ganhou pq eu não fui e.e eu sou a puta do lendário se eu fala faz. Ontem não rolo sexo
Cala a boca seu duente mental, NA PRINT QUE O FULL PRINTO TA LA TU FALANDO ROUBADO ROUBADO, AGORA VAI NEGAR? MORAL DA TZT = COCO, TZT JA PODE TER CIDO BOA UM DIA, MAIS AGORA E UMA MERDA
TzT ownaaaa. #ggqéizzi o xoro nos fortalece vlw Money Um Dos melhores membros q tive no meu clan . Te conheco tem mt tempo tu ta ligado...... tmj parceiro
Ah, combateram os hacks e tudo mais. O que explica vocês terem roubado o português.. Oq Explica ficarem derrubando os kra no servidor 3 ? Oq justifica não obedecerem as regras como o antigo líder e player OcultoPvP ter roubado o magnata, oq explica vocês terem dado reset nas skills de alguns players do sv3 BancoBank, snowaR, Paquistanes.. Oq explica vocês roubarem a darklevor ? Explica essa Money lhe acho um kra Otimo no PvP mais infelizmente entrou na TzT.. Não vim criticar você ... mais responda isso para min, não me fale que uns players não justificam uma clan, pois eles estão lá já faz mais de 1 ano... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2