Ja que vai passar para 1.9 precisam elaborar tudo certo antes de abrir pq vcs conhecem os players que vcs tem @_@
Quando você aprende a jogar direitinho, atacando no momento certo, você vai ver oque é PvP!! Testa ai pra ver, esperar 2 segundos para bater é a mesma coisa que 4 hits em 1 seg na versão antiga, ou seja, só dá pouco dano quando você hita muito sasahsuhusa
Bom,todos os servers ou jogos estão destinados a acabar um dia,porque tudo tem fim,o do craftlandia vai acontecer em um futuro não tão distante,pois a cada atualização o lag aumenta,e com o lag,vem as reclamações,com as reclamações vem a sobrecarga na cabeça,até não aguentar mais,e é aí que acaba.
Concordo.. o pensamento do admn é assim ele prefere agradar a metade dos players que não estavam reclamando da 1.8 e perder metade dos players que achavam bom como estava e nao querem mudar entao ele vai trocar 400 por 200 ou 200 por 100 assim por diante..
Maioria que voto ''Sim'' não joga no propano, se migrar pra 1.9 vão perde muitos player vip's ! pense bem antes de migrar...
Delay da espada na 1.9 fica um merda né sem falar que os plugins teriam que estar sendo atualizados quase que sempre Eu apoio para mudar até pq n jogo lá mas devem existir muitos Bugs
Aviso o pvp na 1.9 é muito horrível, mesmo com um mouse bom tipo da razer é ruim pois cada hit existe um delay e esse delay mds, testem a 1.9 pra pode votar, poderia colocar apenas para o premium ou criativo pois pvp na 1.9 não existe. Parece pvp de moça, um da um tapa espera o outro da outro tava espera novamente, ai o outro da um tava espera ai o ...... O glad ficará igaul ao hall da fama, começa hoje e termina amanha.
A versão é nova, vamos ficar algumas semaninhas sem os principais mods, mantenha isso em mente, maas, não mais tardar depois de 1 mes tudo ja estará normalizado, o bom é que vamos sair da rotina nesse primeiro mes, quero ver a galera se virar, sem deixar o pc ligado a noite e acordando com mais 10kk na acc
Desinformados de plantão, o servidor Propano foi criado justamente para ficar online sempre com a versão mais atualizada do Minecraft. E eu não sei o porque a staff decidiu criar essa enquete, se já disseram que iria ser assim... Bjos.