Votei como "Indeciso" por não ter uma opção de "aguardar até que os bugs mais graves sejam corrigidos/liberem um número mínimo de mods para a nova versão". Quero só ver a malucada correndo atualizar e dar de cara com um jogo sem MOD MACROS, AUTO-FISH, Mini maps, STATUS HUD, e mais alguns outros mods que quebram um galhão pra geral! :troll:
Slc atualiza o propano pra 1.9 , é melhor que criem um servidor novo pra isso. 1.9 pvp muito ruim, ainda mais o lag que vai dar, quem não tem pc bom vai no gladiador rodando fps no 10, esse server vai ser mais pra quem gosta de construir porque o pessoal do pvp vai tudo embora.
Concordo plenamente, o propano ja foi lançado com a promessa de ser sempre atualizado, a galera que começou a jogar la ja estava ciente que sofreria atualizaçoes. Deve mudar para 1.9 SIM!
O propano ja tava bom do jeito que estava... Tem que focar nos bugs da 1.8 e no lag do servidor não em migrar
opa como o intuito foi dito desde o inicio da criação do serv bora acompanhar as atualizações lançadas.
NAO POR FAVOR NE ... PRIMEIRO ARRUMA O LAG 1.8 DEPOIS VOÇES RESOLVE ESSA DE VERSAO POW AFF NEM DA PRA JOGAR COM TODO ESSE LAG MAGINE 1.9 MDS DO CEU
Eu apoio mas so tem um problema.... Na minha opiniao no server 1.9 o pvp ta mt bosta... Mas como vcs staff falaram o Server Propano será um servidor revolucionario onde sera sempre atualizado.....Logo nem deviam perguntar \o
Concordo! Só que, como eu disse acima, quero ver correrem pra atualizar e o povo ficar de mimimi não tem macro não tem HUD não tem isso não tem aquilo! Bons tempos da 1.3.2 aliás, que pelo menos dava-se um tempinho pra atualizar os servidores, o suficiente pra saírem os mods mais populares!