Qual o melhor player do classic de 2015?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Bem, estava pensando e resolvi criar esta enquete, afinal, muitos querem saber a opinião de outros jogadores para saber qual o melhor player do ano no classic. Bem, vamos lá.
Antes de votarem, quero deixar bem claro que a enquete em si tem total liberdade de escolha, e se você não achar o resultado final convincente, paciencia, pois foi o voto publico que determinou o melhor player.

StormBurst disse:
Bem, estava pensando e resolvi criar esta enquete, afinal, muitos querem saber a opinião de outros jogadores para saber qual o melhor player do ano no classic. Bem, vamos lá.
Antes de votarem, quero deixar bem claro que a enquete em si tem total liberdade de escolha, e se você não achar o resultado final convincente, paciencia, pois foi o voto publico que determinou o melhor player.

zBobio? ganhava x1 da metade la... só n ganhava dos counterzudo, mais em acc 0 ja ganhei de mtos..

xLesterBR disse:
zBobio? ganhava x1 da metade la... só n ganhava dos counterzudo, mais em acc 0 ja ganhei de mtos..
mais ele sumiu em 2015, a enquete é para os players ativos de 2015 '-'

lembrando a todos e a qualquer critica que vier ao decorrer da enquete, a mesma só vale para player que é ou foram ativos em 2015

NickTtesla disse:
StormBust, <3

nem jogo no classic
até que ta legalzinho no classic agora, ta com menos gente logando mais os hacks diminuiram '-'

StormBurst disse:
Bem, estava pensando e resolvi criar esta enquete, afinal, muitos querem saber a opini&atilde;o de outros jogadores para saber qual o melhor player do ano no classic. Bem, vamos l&aacute;.
Antes de votarem, quero deixar bem claro que a enquete em si tem total liberdade de escolha, e se voc&ecirc; n&atilde;o achar o resultado final convincente, paciencia, pois foi o voto publico que determinou o melhor player.
&nbsp;
&nbsp;
slk virjao, 13 votos KKKK

Tuts tuts tuts, ''meu pai pega as coroa e eu as novinha'' (esqueci a letra)...
a fds

que importa que eu sou top -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar