Vocês fizeram isso por querer ou não tiveram a decência de ler tudo de onde pegaram? A Mojang divulgou todos esse bugs porque eles JÁ foram corrigidos na 1.6.4 ou até na 1.6.2.
Bom, achei uma brilhante decisão da staff, pois uma hora ou outra, os servidores irão ser atualizados, então devemos escolher em pouco a pouco, isto faz com que nos tomemos decisões junto com a staff, adorei a ideia, e acho que atualizar, sera novas descobertas, novas metas mas e claro que também o pvp. MEU voto vai para o classic O/
Cara isso não tem nada a ver com a versão do minecraft, tem haver com o plugin de proteção usado ainda não ter sido atualizado para o 1.6 ainda, mais nesse momento o plugin ja está atualizado e não esta dando mais problemas.
tem a ver com a versão senão aconteceria nos outros servers também. e também flechas atravessam cercas (com um arco e flecha mataram meus mobs), se tú usar meio bloco para proteger uma área alguns players passam tem várias coisas que só depois de resolvidas vai ficar bom para jogar. quanto ao pvp eu naum jogo então pra mim não tem diferença.
Até agora esses cavalos não servem de nada pra mim. pois eles nem sequer teleportam junto com vc. que graça tem ter um cavalo, se não da pra mostrar ele a nimguem e nem da pra levar ele ao spaw...
Quem Pode Pode se o CraftLandia Tem Culhão Para Resolver Todos os bugs E nos Proporcionar Muito + Diversão Que Asim seja Feito com Não Só 1 server Mas Sim Todos Classic Hoje , S1 daqui duas semanas cada duas semanas vai migrando 1 serve a sim a galera vai joga o Classic pra vê como vai ser no serve dele + pra frente. Dito isso que venha a Evolução Chega da idade da pedra Avante para o Infinito e Alem!