Nenhum server deve ser atualizado para a 1.6, a 1.6 esta com muitos bugs e com o pior pvp de todas as versões.
Sobre a enquete, está claro que os votos acima não são realmente válidos, cada um está votando para "salvar" o server que joga, na minha opinião o melhor a fazer seria uma discussão em aberto, no ts ou em qualquer outro lugar..
Na minha opinião, deveriam ser atualizados todos os servidores. Ninguém quer que atualize pois dizem que o PvP foi arruinado e tals. Mas olhem bem, Minecraft NÃO foi feito para PvP e sim para sobrevivência. Armaduras, espadas e poções foram criadas para combater os MONSTROS e não outros players. Minecraft não foi criado para ser um jogo online. Tanto que seu nome é Minecraft, traduzindo: MinerarConstruir. Minecraft foi feito para sobrevivência, como diz o nome. Tem que ser atualizado sim! Esse post também vale para os que dizem que a cada atualização o Minecraft piora. Não, ele não piora, são acrescentadas coisas ruins para o "PvP", que aliás foi criado no multiplayer do minecraft, pois na verdade quer dizer "Player versus Player". @Edit: Ah esqueci... Acima, todos falam que não deve ser atualizado também pela quantidade de BUG's existentes. Dá para ver claramente que ninguém nunca ligou e nunca ligará para os bug's (apenas a staff é claro), e sim em jogar. Estão falando isso para se salvar de ficar com o "PvP ruim".
Todos os Servidores vao imigrar pra essa versao? Por que essa versao é repleta de Bugs e o PVP dela é 1 lixo
Não sei o porque de não atualizar todos os servers logo,mas mesmo assim isso foi uma boa iniciativa,pois mostra que vocês,com o tempo,irão atualizar todos.
E muitos também estão votando em outros servers para atualizar,para se livrar das razões que você disse,e estão jogando nas costas de quem também está fazendo isso,ou vota no seu próprio ou não vota
Se atualizar o classic o pvp vai estragar por la pois maça dourada não regenera mais com nas versões anteriores
How about no one?É uma questão meio complicada, por um lado existe o "dano extremo" que essa versão causou ao PvP do jogo e os bugs...mas olhando de outro ponto, como o cara mais acima falou o jogo foi feito para sobrevivência,construção e etc, não para pvp.E afinal se á cada update a gente ficar se prendendo á uma versão em especial do jogo, vamos perder muita coisa que os developers têm acrescentado...
Acho que esse pessoal só está querendo votar no classic pq ta na frente pra salvar seu servidor , pois n quer que vá pra 1.6 , acho que nenhuma deveria ir pra 1.6 , acho que vou até parar de jogar , vai ficar ruim d+ o pvp
concordo pois no beta 1.6 está com muitos problemas de propriedade de blocos, joguei um tempo lá e as minhas portas eu tinha que ficar testando se elas estavam com proteção ou não pois estava meio bugado algumas dava certo outras não