Alguem antes de criar ou comentar esse tópico se deu o trabalho de pesquisar sobre Macro KeyBoard no Google? Porque é melhor os players do matrix não procurarem isso.... Um bom sctipter faria um macro bom com o Macro KeyBoard
é gostoso programar e ver o personagem fazendo o que você mandou, quem só da ctrl+c e ctrl+v nunca vai saber o que é isso
eu uso macros até no trabalho cara e o gerente me elogiou, pq fiz o trabalho de 2 pessoas ao mesmo tempo kk
Elf foi o primeiro, mas isso lá em 2008. Depois o EKX parou com Elf, e criou o Neobot. Putz, isso sim era um Bot. Depois ele fechou com uma desculpa esfarrapada e criou, de forma anônima, o iBot. Mesma skin, e a interface era idêntica. Ficou óbvio que era dele.
Do que adianta não gostar de macro? Como é possível upar sem macro hoje em dia nesse sistema? O macro é patricamente obrigatório para ter skill altas, não é uma opção, porque sem macro, é capaz de uma pessoa ficar 2 dias matando mob pra passar 10 níveis, se você não gosta do macro, jogue no matrix, até porque não são todos que não gostam, mas vejo muita gente falando mal de macro, mas todos usam, então geral gosta.
Na Minha Opiniao ? O Macro e Bom e talz.. principalmente quem estuda de dia e trabalha a tarde e noite , tipo : Nao tenho tempo pra jogar mais quero pegar money e itens bons , é o caso do macro de pesca que pode deixa voce afk pescando e guardar em infinitos baus , e pra quem ja upou 1k de pesca com macro? vai upar como sem macro? apertando 24 horas com o dedo? #FICAMACRO #MACROÉQUESTAODESTATS FLW NUBADA ;---;
Eu nao apoio a saida dos macros,e questao de status e ta tenso dropar vipados de p3 full e s4(pra que eu disse essa bosta)
Agora tem um melhor, WindBot, que é realmente do criador do ElfBot, ficou sabendo? Ele voltou pra esse mundo