Saudades do aurora antes do master reset... tipo, macro era considerado inutil, ninguem sabia usar e nem se quer programar.
Daqui a poco to me aposentando desses servidores o jimmyfilips fez um macro q ver atras da parede mano como isso já tá virando um hack msm
Você parece mais imatura que ele postando mimimimi em um topico so porque tem medo que macro saia e não tem a capacidade de jogar sem macro.
Tambem gostava dessa epoca, so dava para upar no mobspawn publico ou achando mobs pelo mapa e ficava horas e horas no mobspawn e quando cheguei 500 de espada pegava no maximo 10 a 20 nivel de espada por dia sendo que ficava mais de 5 horas la e o shecknors tambem,a noite era a melhor hora de ir no mobspawn não tinha nenhum nubinho atrapalhando e tinha que batalhar para ficar la ou esperar amanhacer agora permitiram upar em gaiolas e esta uma bosta ta cheio de noobs que não trabalhou nada para upar, tinha pegada 750 de espada na raça matando jogadores sem numca ter ganhado skill de vip para o craftlandia ir e resetar o servidor 1 e beneficiar as pessoas que usam macro e mais ainda os vips. Mas nem liguei muito para as skills mesmo so pela escavação nivel 1000 que tinha que fiquei horas e horas upando e dava um otimo lucro que agora não da mais e o certo era resetar de todos não so do servidor 1. Comprei gift code para minecraft original por 100k e vip por 65k, eu ia comprar por 75k mas ele não aceitou minha oferta e resolveu fazer leilão e eu dei a oferta mais alta. Gostava muito mais de antigamente, tinha que trabalhar duro na plantação para lucrar.
Apoio!Para mim ao invés de colocarem Macro/Keybind(muito considerado o pior hack),colocassem Doggy Talents!Ficaria mais divertido,não arruinaria PvP,nem economia,todo mundo teria um companheiro lobo NPC,e todos iam ficar felizes!O servidor iria ficar mais conhecido ainda!Ganharia sucesso!Bombaria!Mais o que está estragando muito é os macros!Staff,por favor,notem que é hack e removam isso!
A craftlandia, deu muito vacilo ao liberar o macro. Daqui a pouco já estão criando hack com macro. Os cara só querem moleza, não conseguem upar na raça. Eu já fui do tempo de gostar de macro, mais hoje não uso mais é nem gosto.
ja tem hack com esse macro , tem x-ray , aimbot ,fastplace , sprint e tudo mais o macro sim é o pior hack de todos
Macro realmente e um assunto complicado, mas no momento o jeito e buscar servers que estao sem macro.
Cara, eu trabalho e faço faculdade. Não tenho 13 anos, pra chegar do colégio da tia teteia ao meio-dia e ficar o resto do dia jogando. E não. Não estou chorando. Isso é apenas um jogo pra mim, e como eu tenho pouco tempo, só me interessa a parte legal dele. Se o macro acabar, eu simplesmente mudo para outro servidor de MC. Não vou perder meu tempo chorando aqui no fórum.
Se você não tem tempo existe a opção do VIP ja que você diz que trabalha e minecraft foi feito para jogar e se você não tem tempo simplesmente não jogue diz que tem maturidade mas coloca macro para jogar ao inves de se divertir porque jogo foi feito para jogar e não para ostentar.
Você nem joga mais no server e fica fazendo mimimi. A maioria dos players optaram por jogar com macros, e os anedônicos como você, que não satisfeitos em terem um server exclusivo sem macros, querem tirar os macros de todos os servers pensando que todo mundo "tem 13 anos, pra chegar do colégio da tia teteia ao meio-dia e ficar o resto do dia jogando."
Exato, desde os primórdios dos jogos quem era o no-life sempre teve mais vantagens, pois podia ficar 24h no PC, quem tinha vida não conseguia ganhar dos nerdões, esse é o certo, o dedicado ganha, e não quem deixa o pc ligado. Fala assim parece que tem 30 anos, acha que porque tem idade que pode ter moral?
O pessoal fala que nem todos tem tempo de jogar e poriso macro tem que ficar mas não lembra que jogo foi feito para jogar e não ostentar.
Cara, não dá pra conversar com você. Não sei se você se faz de desentendido ou se está me trollando. Ficar colhendo na mão, pescando na mão, fazendo tudo na mão NÃO É VIÁVEL para mim. Acredito que seja divertido fazer isso. PORÉM, NÃO É VIÁVEL PRA QUEM TRABALHA E ESTUDA . Se você não gosta de MACROS , NÃO USE. VOCÊ E SEUS AMIGOS NÃO SÃO OBRIGADOS A USAR. Já que mudar de servidor é complicado, por causa dos itens e money que você já conseguiu, PARE DE USAR MACROS e SEJA FELIZ. Eu quero ir PVP, construir e zoar com meus amigos. Infelizmente eu não tenho o dia todo à toa, como você parece ter.