Uma DÚVIDA muito importante: Meu terreno é pvp off, comprei também por 50k. Gastei 100 k entre comprar e deixar pvp off. Vai ser devolvido o valor do pvp off? Só comprei por causa das gaiolas, deveria ser devolvido também o valor das desativações dos terrenos.
Sério que voces querem empurrar 'Bug' para cima de nós? as gaiolas vinha em estacas, todos bunitinhas, escritas mobspawners... nem todos os jogadores tem menos de 6 anos de idade, admitam que voces erraram, e erraram novamente para 'diminuir o lag', querem um concelho de um engenheiro mecatrônico formado pela FEI? PAREM DE ABRIR SERVIDORES ou COMPREM NOVOS HOSTS! Querem falar de injustiça? E quanto aos jogadores que continuaram com seus mobs após a cagada de voces? eles poderam upar tranquilamente, a ideia de um novo servidor é podermos nos desenvolver do zero, podendo pegar mctop rapidamente. Eu ja havia inclusive programado minha macro e meu gerenciador em c++ para nao deixar meu personagem deslogado, haverá recompensa para isso? Ou a recompensa é 20% de prejuízo sobre o valor que tive que gastar para comprar o terreno grande APENAS pelas 4 gaiolas? Eu quero minhas gaiolas de volta e nao vou deletar meu terreno, eu nao quero saber o que aconteceu, eu sou cliente de voces e devem me ressarcir de forma correta, nao aceito ser mais lesado do que ja fui. Atenciosamente: Homeless - Lucas Rodrigues.
Quem diz BOA !!! ,não sabe nada ,POSSIVELMENTE NÃO TIVERAM PREJUIZO ALGUM Não passaram os primeiros 3 dias ralando e minerando pra arrumar money (( coins )) Continuo com minha denuncia ,pois são 106k de prejuizo fora construçães sem avaliação O POVO TEM NOÇÃO DO QUER ESTA CONCORDANDO ? SERIA MELHOR ABRIR UM TICKET uma postagen , SEI LA NO FORUM E O ADMIM COLOCAR GAIOLAS NO TERRENOS JA CONSTRUIDOS QUE SEJAM 2 OU UMA gaiola AI SIM , BOA !!! SERIA O MELHOR PRA TODOS Fica ai a dica e meu prejuizo Vitima : ChokiitoGamer Acusado: Servidor Servidor: Região 2.0 Minhas Gaiolas de mob spawn Esqueletos sumiram no terreno 100x100 no dia 11/02/2014 Servidor reiniciou as 18:00hs e as 18:09hs e nunca mais vi minhas gaiolas Paquei 50 mil no terreno 100x100 Paquei 50 mil pra tirar pvp do terreno Paquei 6mil nos ovos de esqueletos E to Pagando o pato sem meu mob ?? que foi suado pra conquistar Muitos estão reclamando sobre o mesmo assunto ,E QUEREM SER JUSTO COM TODOS LUCRO PROS QUE NÃO COMPRARAM TERRENOS SERIA MELHOR ABRIR UM TICKET SEI LA NO FORUM E O ADMIM COLOCAR GAIOLAS NO TERRENOS JA CONSTRUIDOS QUE SEJAM 2 OU UMA AI SIM SERIA O MELHOR PRA TODOS Fica ai a dica e meu prejuizo
Concordo plenamente, exceto pela parte de diminuir o numero de gaiolas, nós pagamos por 4 gaiolas e vamos ter 4 gaiolas, se as novas vierem com menos, tudo bem, nós que tinhamos 4, madrugamos, ficamos jogando direto para tentar nos destacar, seremos rescarcidos por isso também? nossas construçoes seram contabilizadas no valor do terreno? Nao vou deletar e quero minhas gaiolas de volta! Nao vou ficar de 4 para staffer nem um, nao é por isso que eu pago vip!
Aeeew Boa' Mais Claro , Além dos que ficaram ralando para conseguir seus terrenos Tem aqueles que simplesmente abriram Vip's, Ou seja , Eles nao se esforçaram em nada e teriam uma mega vantagem sobre os outros , Sem falar que seria uma forma de descriminar os nao Vips.. Por nao poderem ter um vip no dia de inauguração e ter 4 gaiolas.
Melhorar o servidor? Comprar novos Hosts também melhoram o servidor, parar de abrir servidores também melhoram os servidores ja criados! Mas naaaao a staff quer abrir novos servidores, todo mundo comprar vip! Eles nao estao preocupados com o servidor, só no dinheiro do vip que nós compramos! Pare de ser passivo, lute pelo o que voce suou para conseguir, somos nós que sustentamos o servidor.
Homeless, a poucos minutos o querido Diretor da galera Dorgado estava logado no servidor enunciado neste tópico, após algumas poucas linhas de argumentação no chat global o mesmo proferiu a frase ''Não gostou? Faz melhor... Esse servidor é um privilegio não um direito''. Fiquei apenas me perguntando se e equipe realmente acredita nestas palavras ou se isso é apenas uma fachada para acobertar uma serie de encargos previstos em lei. Entendam staff, a partir do momento que vocês possuem funcionários mesmo que voluntários e não fazem parte de uma instituição com atribuições filantrópicas, ou vocês constituem sociedade/empresa e etc... ou são uma quadrilha. Não existem outros meios. Desde o momento em que existe um sistema com fins lucrativos como a venda de coins e de vip vocês deixam de possuir a valoração de entidade voluntaria.