Vlw admin! Resolveu minhas duvidas... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/283061-teste/
Boa, to com 50k a vários dias mas nem comprei por que estavam falando que tava bugado e tal, vou comprar só depois que isso tudo for resolvido
Complicado viu, fazer testes e monitorar as "consequências" de um novo servidor realmente não deve ser uma tarefa fácil, mas ao menos avisar aos players que iriam estudar outras maneiras de estruturarem o servidor quanto aos mobs, mesmo fazendo o post após 24 horas, essa resposta veio meio lenta por parte dos diretores. Sabemos como funciona aqui na Craftlandia, uma autocracia, "onde manda quem pode e obedece quem tem juízo", o real motivo para tirarem os mobs acho pouco provável revelarem, pois mesmo tirando todos os mobs, o lag persiste... Só acho que deveriam respeitar melhor os players, mantendo eles atualizados sempre, seja pela shout, pelo changelog ou mesmo estabelecendo uma comunicação mais contrutiva com os cargos da staff que tem um maior contato com os players ( Coordenadores e moderadores ), mantendo uma resposta mais rapida provavel voces teriam um feedback melhor por parte dos jogadores, pois são esses que mantem o server com suas "doações". Ainda não sei realmente a quantidade de gaiolas por terreno e nem estou aqui por esse motivo, achei valida a atitude, só reclamo pelo afastamento total da parte dos diretores na hora que acontece algum assunto polêmico como esse, sabemos que estão tentando resolver, mas poderiam ao menos deixar os players mais informados. Só uma opinião ( não que vocês se importem com isso ).
Qdo deleto meu terreno some tudo ou fica sem dono? Pq se ficassr sem dono, era so recomprar o terreno e o mob apareceria de novo
affffffffff ;-; 1 semana sem upar machado? 9) Estamos também DOBRANDO o limite de terrenos por jogador. Antes era de apenas 03 terrenos, agora será de 06. Portanto todos terão a opção de usar o comando /terreno deletar nos terrenos grandes antigos ou então simplesmente comprar um novo sem perder o antigo. gostei dessa -qqq
Não entendi direito, o player gastou 50k pra ter 4 gaiolas, não tem as gaiolas e ainda vai gastar mais 10k pra ter no futuro, é isso? Se gastou 50k e só vai receber 40k, vai perder 10k e o tempo que gastou no terreno. Não tem como fazer uma conta melhor não? Ninguém tem culpa do Bug, porque pagar por isso? Na boa, acho mais justo que devolva os 50k pra quem vender terreno antigo, ou então que coloquem as placas nos terrenos que perderam as gaiolas. 16x16x16