[Resolvido]Erro ao entrar no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

uszacki

Neutro
VIP
Entrou
Abr 6, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Imagem do erro:

k8PhU.jpg

Minecraft original se estivesse errado eu não conseguiria nem entrar, faz um tempo que não jogo no server, será que a conta pode ter sido deletada?

TPCarrey disse:
Você mudou seu nick ultimamente ?
Não.

Uma dúvida aqui, para logar no Titan não precisa baixar 1 modpack especial? Por que parei pra pensar aqui e agora lembrei que quando lançou o Titan tinha 1 modpack. Eu tentei procurar ele mas não achei. Precisa ou não precisa desse modpack pra poder logar no Titan?

@Edit Eu achei o modpack, ele só estava mais em baixo falha minha desculpa. Mas uma pergunta ainda fica, precisa do modpack?

uszacki disse:
Não.

Uma dúvida aqui, para logar no Titan não precisa baixar 1 modpack especial? Por que parei pra pensar aqui e agora lembrei que quando lançou o Titan tinha 1 modpack. Eu tentei procurar ele mas não achei. Precisa ou não precisa desse modpack pra poder logar no Titan?

@Edit Eu achei o modpack, ele só estava mais em baixo falha minha desculpa. Mas uma pergunta ainda fica, precisa do modpack?
Baixe este aqui , quando você abrir esse Minecraft aparecerá a Opção de jogar no Titan/Titan2:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449914-anti-hack-o-retorno/

É eu acho que o problema era o modpack, por que eu baixei e loguei no server. Obrigado a todos que me ajudaram!

zGrimReaper disse:
Provavelmente registraram sua acc isso eh em qual sv ?
É no Titan 2.

TPCarrey disse:
Baixe este aqui , quando você abrir esse Minecraft aparecerá a Opção de jogar no Titan/Titan2:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449914-anti-hack-o-retorno/
Não precisei desta solução, mais irei usar por causa do anti-hack! Obirgado :D

Flotos1 disse:
acho que esse serve e so pra quem mine original :D
Meu mine é original e mesmo assim não tinha logado no server.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar