Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não.TPCarrey disse:Você mudou seu nick ultimamente ?
Baixe este aqui , quando você abrir esse Minecraft aparecerá a Opção de jogar no Titan/Titan2:uszacki disse:Não.
Uma dúvida aqui, para logar no Titan não precisa baixar 1 modpack especial? Por que parei pra pensar aqui e agora lembrei que quando lançou o Titan tinha 1 modpack. Eu tentei procurar ele mas não achei. Precisa ou não precisa desse modpack pra poder logar no Titan?
@Edit Eu achei o modpack, ele só estava mais em baixo falha minha desculpa. Mas uma pergunta ainda fica, precisa do modpack?
É no Titan 2.zGrimReaper disse:Provavelmente registraram sua acc isso eh em qual sv ?
Não precisei desta solução, mais irei usar por causa do anti-hack! ObirgadoTPCarrey disse:Baixe este aqui , quando você abrir esse Minecraft aparecerá a Opção de jogar no Titan/Titan2:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449914-anti-hack-o-retorno/
Meu mine é original e mesmo assim não tinha logado no server.Flotos1 disse:acho que esse serve e so pra quem mine original![]()