no print nem aparece o pagamendo sendo recebido...nas ultimas transaçoes rssss... a ultima transaçao foi dia 22/03 lol
BITCOIN? Caraca fera, Bitcoins valem muito, pra você ter uma ideia, 400 Bitcoins equivalem a 50.000 reais
fera tira print do email que a equipe da staff te mando perguntando como vc queria receber a forma de pagamento quer ver
não entendi quer dizer que vc recebeu um e-mail da craftlandia e do nada vem um e-mail do PayPay falando que foi depositado na sua conta um pouco de dinheiro ? explica ai melhor pfv
a craftlandia vai manda um email para saber como vc quer recebe seu dinheiro ! cade o email tira print la
É muita burrice falar que tem haver com Bitcoin, é totalmente diferente, BITCOIN usa o processamento da MÁQUINA pra gerar um bloco de moedas, é impossivel gerar ele sem uso da GPU. E também não há formas/pl de fazer isso, apenas programa. Outro animal no fórum.. daonde você tirou que 400 bitcoins valem R$50.000? na cotação atual (12:00) 400 bitcoins valem R$518,000 rs
Vi hoje esse negocio de trocar coins por dinheiro nao to acreditando não mesmo com esses negocios de bitcoins ai q tão falando ainda mais desde das 19:00 de hontem q o admin feis o topico so ele falo que recebeu..... mesmo assim apostei meus 200k q tenho no sv region e to esperando o email vamo ve no que vai da
qd eu me referi a ´´pouco´´ me referi ao dinheiro que ele conseguio sendo que ele vai conseguir tendeu