A ideia Bitcoin e genial simplesmente excelente e desta vez a staff e admin se superaram. Quem conhece e entende como que funciona o sistema de Bitcoin melhor ideia de todas do jogo - sistema simples tudo que vc faz no jogo qualquer tipo de producao ou venda se converte em coins ou melhor dizendo Bitcoin (se torna dinheiro virtual) se for negociado em grande quantidade se torna maravilhoso os seus ganhos em qualquer moeda nao importa nacionalidade ou se e estrangeira quando e convertido em dinheiro real se torna um grande negocio um exemplo: compra 100 bitcoins converte em dinheiro de qualquer especie U$ 1,00 por cada 100 bitcoins fazem as contas entao quanto da. GENTE QUE NAO ACREDITA que e possivel :troll:
provavelmente não veio o valor integral pq diz no topico assim: prazo máximo de 5 dias uteis após eles pegarem os coins, como você fez isso num dia e ja veio 300 reais no outro, em até 5 dias unteis irá vim o restante, do contrario reclamam, mt dinheiro envolvido na historia.
"Vendi" minhas coins só pra ver onde isso vai dar kkkk tá na cara que é troll, IMPOSSÍVEL a empresa Craftlandia ter tanto dinheiro assim, mesmo com os tais limites. Tem pegadinhas por trás, é óbvio, agora vamos ver como vai ser daqui pra frente
E nao sei se e isso pq hoje 1 de abril ne entao,,, Ui totoso mais ainda nao sei. Vc e o dorgado,theiago sao tudo zueiro
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.