* Idade: 15 * Nick: Propano( UppTz= 660 de espada ) * Vai ativar VIP ? Quantos ?: ss, Oquê for preciso pra pegar 300 de rep, Brinkss vo ss mais num sei qnts '-' * A quanto tempo joga no Craftlandia: 2 anos de craftlandia, mais de forum quase 1 ano. * Servidores onde jogava: Sv.3( Uphabacuque20 2k500 de pesca| Mob de 10 pigman|Trap 5 gaiolas Blaze) * Atividades favoritas no Minecraft: 1º PvP, 2º Upar 3º Farmar. * Qual a sua fonte de renda no server: 1º Farmar | Ativar/Vender Vip * Clans anteriores (TAGs): The Hue [HuE] | Sv.3 Win Or Dir [WoD] | * Tem e usa: TeamSpeak?: Yeahp, e Frequentemente! | Ja fui TS com vcs 1 glad que fui pela ExT ( Ect Academy ) * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? ss, Até WebCam.
* Idade:12 * Nick:joaops10 * Vai ativar VIP ? Quantos ?nenhum so pobre * A quanto tempo joga no Craftlandia:2 * Servidores onde jogava:region2,titan2,titan1,propano * Atividades favoritas no MinecraftvP * Qual a sua fonte de renda no server:Segredo meu * Clans anteriores (TAGs):TnT,YnY * Tem e usa: TeamSpeak?Sim * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset?sim
* Idade: 17 * Nick: MrLourenco00 * Vai ativar VIP ? Quantos ? 3 sou pobre * A quanto tempo joga no Craftlandia: 3 anos * Servidores onde jogava: todos * Atividades favoritas no Minecraft: construir * Qual a sua fonte de renda no server: Pesca * Clans anteriores (TAGs): Mts * Tem e usa: TeamSpeak? sim * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? uso
* Idade: 8 * Nick: trevor2154 * Vai ativar VIP ? Quantos ? 100 * A quanto tempo joga no Craftlandia: 4 anos * Servidores onde jogava: beta , ares, aurora, region2 * Atividades favoritas no Minecraft: multiplicar * Qual a sua fonte de renda no server: também não sei * Clans anteriores (TAGs): rdc , tnt , bod , 666 , tsh * Tem e usa: TeamSpeak? sim * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? tenho tudo