Sério q tu ta falando isso? Mlk tu é o maior babaca que pode ter ''GengisPULICIAL'' só pelo nick já da pra perceber que não é normal nao, maluco joga só no ares sv mortao e quer tirar onda Vai colar lá também primao?
Meu clan perdeu o glad pq agente levou rush de 2 clan e aps ficou de boa acho melhor baixar a bola apitinho
* Idade: 17 * Nick: zVander * Vai ativar VIP ? Quantos ? pra que vip sem /bau? nem vale a pena. * A quanto tempo joga no Craftlandia: 3 anos * Servidores onde jogava: Server 3/Aurora/Hardcore * Atividades favoritas no Minecraft: pvp /farmar money. * Qual a sua fonte de renda no server: Matar Blaze pegar money tlgd. * Clans anteriores (TAGs): WoD/ECT/ToT/TzT/AnZ/IFW/SzN/MzT/HnZ/ esqueci o resto. * Tem e usa: TeamSpeak? Claro * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Tenho, Webcam, Cachinha de som.
* Idade: 15 * Nick: Shield * Vai ativar VIP ? Quantos ? VOU TENTA FAZER O FURTo * A quanto tempo joga no Craftlandia: 2 years * Servidores onde jogava: Classic/Region2/Titan/Region/Aurora * Atividades favoritas no Minecraft: Girar * Qual a sua fonte de renda no server: N robo então eu pesco e peço item * Clans anteriores (TAGs): BoD | RsN | ToT | MTs | EcT * Tem e usa: TeamSpeak? N eu vou na sua casa pra escutar a tática do glad vizinho * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Eu não falo, Deuses são mudos
* Idade: 7 * Nick: UmFDP * Vai ativar VIP ? Quantos ? oq é isso um tipo de virus * A quanto tempo joga no Craftlandia:18 * Servidores onde jogava: cyber do dorgado ii cho * Atividades favoritas no Minecraft: zoa quem joga lol e construir * Qual a sua fonte de renda no server: kit nb terra e areia * Clans anteriores (TAGs): fdp * Tem e usa: TeamSpeak? nao minha mae falo que isso da canser * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? nao so micro e caixinha de som
No server eu vou sim.. mas nao sou de ficar ativando vip e tals.. sou desses que nao gasta dinheiro em jogo