[Set]QQ157

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Nick: QQzudo157
Tema proposto: Avatar: John Cena e Sign: WWE
Especificações/Detalhes:Foda.
Pedido: Sign+Avatar
Texto: QQzudo157

Vou tentar

@Edit: Fiz o Avatar

QfAMK.png

@Edit2: Na sign vc especifica tema "WWE", mas o que de WWE vc quer? alguem especifico ou um momento especifico? Se puder dizer ou entao colocar uma imagem ajudaria ^^

Vou tentar

@Edit: Fiz o Avatar

QfAMK.png

@Edit2: Na sign vc especifica tema "WWE", mas o que de WWE vc quer? alguem especifico ou um momento especifico? Se puder dizer ou entao colocar uma imagem ajudaria ^^
WWE pode ser qualquer coisa sobre o WWE, qualquer imagem boa que vc achar da WWE serve :)
Sobre o avatar, vou esperar mais um pouco ^^ mas ficou legal :)

eInul.gif
sei que tu nao pediu gif nem nada mais achei legal fazer essa e a versao 1 mais longa
Z0EOy.gif
Versao 2 com um corte simples do final

Ta aew

V1:
wrdhI.png

V2:
SEUr8.png
O avatar eu vou usar... ficou foda :), só diminui ele um pouco que está falando que está grande demais :\
eInul.gif
sei que tu nao pediu gif nem nada mais achei legal fazer essa e a versao 1 mais longa
Z0EOy.gif
Versao 2 com um corte simples do final
Se ninguém mais fizer eu vou usar a sua... ficou foda cara *_*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, você tem problema com a WWE? alias, você tem problemas mentais?

O avatar eu vou usar... ficou foda :)

Se ninguém mais fizer eu vou usar a sua... ficou foda cara *_*

Cara, você tem problema com a WWE? alias, você tem problemas mentais?
o lost win tbm critico um trabalho meu de gif que meu tutor acho que ficou 10
so q foi removido porque pode causar um ataque epiletico fiquei bravo porcausa disso e vlw qqzudo
tinha uma outra gif melhor so q a imagem tava ruim e a gif meio zuada
mais msm assim achei legal o famoaso six one nine

O avatar eu vou usar... ficou foda :), só diminui ele um pouco que está falando que está grande demais :\

Ele nao ta grande de tamanho deve estar grande no peso, eu vo passa pra jpg os dois

@Edit: Ta ai passei pra jpg agora ta leve '-'

V1:
bPke7.jpg

V2:
WSXzF.jpg

to treinando em sign modelada ainda se fosse retangular ia sair + certa + nao ia combinar
ASBCE.png
Vlw por tentar denovo, e suas signs não muito legais ^^,mas eu vou usar esta:
Vlw ae ^^

@topic: Designers quando for fecharem coloquem assim "entregue por players." já que designers não fizeram nada neste pedido não quero que coloque "entregue" pois vai parecer que foi entregue por designers :)

Vlw por tentar denovo, e suas signs não muito legais ^^,mas eu vou usar esta:

Vlw ae ^^

@topic: Designers quando for fecharem coloquem assim "entregue por players." já que designers não fizeram nada neste pedido não quero que coloque "entregue" pois vai parecer que foi entregue por designers :)
se eu conseguir melhorar eu te mando por mp beleza

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar