Nick: QQzudo157
Tema proposto: Avatar: John Cena e Sign: WWE
Especificações/Detalhes:Foda.
Pedido: Sign+Avatar
Texto: QQzudo157
Tema proposto: Avatar: John Cena e Sign: WWE
Especificações/Detalhes:Foda.
Pedido: Sign+Avatar
Texto: QQzudo157
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!WWE pode ser qualquer coisa sobre o WWE, qualquer imagem boa que vc achar da WWE serveVou tentar
@Edit: Fiz o Avatar
![]()
@Edit2: Na sign vc especifica tema "WWE", mas o que de WWE vc quer? alguem especifico ou um momento especifico? Se puder dizer ou entao colocar uma imagem ajudaria ^^
Achei uma imagem legal pra fazer o AVATAR... Tentem fazer algo com ela ae
http://2.bp.blogspot...paper_t25g1.jpg
O avatar eu vou usar... ficou fodaTa aew
V1:![]()
V2:![]()
Se ninguém mais fizer eu vou usar a sua... ficou foda cara *_*sei que tu nao pediu gif nem nada mais achei legal fazer essa e a versao 1 mais longa![]()
Versao 2 com um corte simples do final![]()
Cara, você tem problema com a WWE? alias, você tem problemas mentais?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o lost win tbm critico um trabalho meu de gif que meu tutor acho que ficou 10O avatar eu vou usar... ficou foda
Se ninguém mais fizer eu vou usar a sua... ficou foda cara *_*
Cara, você tem problema com a WWE? alias, você tem problemas mentais?
O avatar eu vou usar... ficou foda, só diminui ele um pouco que está falando que está grande demais :\
s cold ele ta pesado eu descobri isso depois de um tempo tem que passar no jpeg msm e.e todos meus avatar antes tava tudo pesado eu tive que passar todos eles por jpegEle nao ta grande de tamanho deve estar grande no peso, eu vo passa pra jpg os dois
Seila... na hora que eu tentei colocar disse que era o formato... ai eu pensei formato = tamanho ;-;Ele nao ta grande de tamanho deve estar grande no peso, eu vo passa pra jpg os dois
@Edit: Ta ai passei pra jpg agora ta leve '-'
V1:![]()
V2:![]()
Isso não existe mais aqui...Designers?
LOL sério ? '-'Isso não existe mais aqui...
Pelo menos na área de pedidos não pode olhar ai... Eu só vejo uma vez ou outra eles na shout fazendo trabalho de coordenador não entendo isso.LOL sério ? '-'
2Pelo menos na área de pedidos não pode olhar ai... Eu só vejo uma vez ou outra eles na shout fazendo trabalho de coordenador não entendo isso.
Vlw por tentar denovo, e suas signs não muito legais ^^,mas eu vou usar esta:to treinando em sign modelada ainda se fosse retangular ia sair + certa + nao ia combinar
![]()
Vlw ae ^^
se eu conseguir melhorar eu te mando por mp belezaVlw por tentar denovo, e suas signs não muito legais ^^,mas eu vou usar esta:
Vlw ae ^^
@topic: Designers quando for fecharem coloquem assim "entregue por players." já que designers não fizeram nada neste pedido não quero que coloque "entregue" pois vai parecer que foi entregue por designers![]()