No signal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apesar d apoia um no origens, tbm tenho essa visaum. HehehezCovero disse:ainda acho que é melhor aumentar os slots mesmo que seja algo complicado e que demore um pouco mais do que um suposto "novo" origins
É claro né.zWizard disse:Não sou a favor de Origens 2.0, e sim, o admn já colocou 700 slots,foi uma maravilha, porém ele retirou...
Mesmo ele sendo o admn as pessoas, não acho que as pessoas que já começaram a upar no Origens (novo servidor) e já pegou uns 100 de pesca e tals, vai largar um servidor novo para um mais recém... acho que a maioria que irão para esse suposto novo "origens 2.0" são aqueles que não conseguem logar ou tem praticamente 0 de stats...
É vdd, a Cl tem mtos servers e n da "conta" d todos...Str3k disse:Realmente acho que eles devem aumentar o número de slots do server atual , pois ja ta dificil eles supervisionarem os eventos de todos os servers por causa dos hacks imagina mais um svr , não estou dizendo que eles iriam abandonar os outros servers mais eles iriam focar em fazer melhorias no novo servidor e perder o foco nos servers que ja estão ativos .
DeadPool? Mida um altoglafo? Sou teu fã kra heheheheFroesPvpiG4 disse:Não teria graça origens2.0 por queo origens é unico ','
seria melhor 1k de slots
bota 999craniosk disse:É vdd, a Cl tem mtos servers e n da "conta" d todos...
As vezes eu axo q ela deveria fexar alguns e juntar todos os players, por exemplo, do aurora titans deadly imperios heaven e talz td em um unico server, mas issi é impossivel né hehe
Porém eu vi em um sugestão ai q um staff disse q tao vindo umas novidades pra essis server q estao "falindo" hehehe
Preparem-se...
DeadPool? Mida um altoglafo? Sou teu fã kra hehehehe
1k d slots é improvavel no momento segundo o proprio topico do Admn... Negocio é esperar
Realmente Origens original fikou redundante.Xeretinha disse:E se pegassem algum servidor antigo e "transformassem" nesse novo Origens? S1, S2 e S3 são ótimos candidatos na minha opinião: remove-se as características destes que não existam no Origens original (meu, isso ficou redundante! :s) - como blaze, S/P10 e livros, qualquer coisa troca por algo meio equivalente (ovo/gaiola de pig, S5UMB3, um pack de blocos de ouro/dima dependendo do nível do livro...) - e pronto! O "serviço pesado" estará feito!
Agora, um problema grave de se lançar um Origens 2.0 é que aí vai acabar resultando em um "Origens Morumbi" e em um "Origens Periferia" - duvido muito que o povo que já ativou vip em um vá para o outro, e que quem for para o outro vá ficar ativando vip (a menos que lote também, mas ainda assim deve ficar mais "estabilizado").
E... Sobre o flood de tentativas de conexão, bem... Analisei o log e devo lembrar geral que até que não tem TANTA gente assim - boa parte usa autoreconnect+autoclick, e aí avacalha mesmo! ~_~'
Exatamente. A Staff sabera oq fazerFernandess16 disse:Vamos deixar rolar e ver o que acontece![]()
Exato! Eu queira algo d diferente do Origens 1 || 1.7 seria legal (na vdd queria msm é a implementação do Nether, mas a versão tbm vale! Hehehe)DjRafael disse:Apoio origens 2.0 na versão 1.7.
999 ai eu axo q dá. A Staff consegue!FroesPvpiG4 disse:bota 999