Tinha gente com os olhos brilhando, "Nunca mais que trabalho nessa vida..." volta a realidade dos seres humanos normais, jogo e diversão e só.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era só brincadeira gente nenhum server deste mundo faria isto eles não seria tao LOUCOS para fazer isso.. tava dando risada sem parar sabendo que era piada mais velha do mundo e só alguns e poucos perceberam 1 de Abril dia da Mentira. Eu também tinha percebido que era piada mais tinha que entrar para comentar para convencer algumas pessoas que era verdade..... Em outros servidores não sendo da craftlandia também firam isso e em outros anos.
Troll do Seculo kkkkkk se loco so vi gente falando vo fica rico , pra que compra telecena , e tals man e eu rachando ate chorando rirndo :')
'-' fiquei tão feliz que colhi minha estufa de fungos o dia todo pow ;-; acabaram-se minhas esperanças de crescer na vida q-q :troll: #TROLLADO (XISDÊ)
estava obvio isso, se um cara vende um vip de 30 reais por 1,5kk pq a craftlandia iria paga 30 reais em 100k,a craftlandia ia falir c fosse assim. e isso foi uma brincadeira sem graça de mal gosto !!
Legal, queria sabe quem vai paga meus 4 sets p4 que vendi cada parte por 15k cada pra compra isso! --'