Parabéns, seis fez os cara gastar dinheiro no dia anterior ao das mentiras, e ainda não devolvem o dinheiro. MUITA GRAÇA MEU DEUS COMO VOCÊ É ZOERO
na sua vida real vai ter muitas e muitas pegadinhas, na qual vc. chorar e muito, e outros tantas pessoas, vão dar risadas da sua cara. não é maldição e não estou agourando vc. Mas que a vida dar sim, pegadinha em vc. a se vai. E ai vai partir de machão, achando que porrada vai resolver o seu caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEJA BEM VINDO AO VALE DAS LAGRIMAS KKKKKKKKKKKKK
EI THIAGO, JÁ QUE É PEGADINHA, ENTÃO PORQUE APAGAM OS TÓPICOS SOBRE A SUA PEGADINHA ??? A NOSSA PEGADINHA É CHAMADO 1 DE ABRIL ATRASADO. LEMBRAM FORAM VCS. DERAM A CHAMADA DESINFORMAÇÃO QUEBRANDO AS REGRAS DA CRAFTALANDIA É ASSIM DÃO EXEMPLO E DEPOIS FICAM COBRANDO DOS PLAYERS A DIGNIDADE, RESPEITO E HONESTIDADE. É "TUDO MIMIMI, TUDO MIMIMI" KKKKKK A VIDA REAL TAMBÉM É CHEIO MIMIMI, UNS CHORAM DE DOR OUTROS RIEM DA SUA DOR. E ADIVINHEM QUE SÃO?????
O pior primeiro de abril. Muitas pessoas venderam muitos itens a preços absurdamente baratos para pode receber esse dinheiro, venderam vip muito barato, chegaram a vender VIP por 300k, essas pessoas sairam no prejuizo por causa de uma "pegadinha" desse tipo? Ah vey, faça-me o favor!
Fazer uma brincadeira é uma coisa, enganar é outra. Eu não vou "dar um de machão" por uma brincadeira, porque eu sei diferenciar algo sério de brincadeira. Mas, um anuncio assim logo no dia 1º de abril, não vamos ser ingênuos, né? Tem nego falando que vai abrir processo no procon por isso kkkkkkkkkk, não é pra rir? Vamos viver gente, isso é só um jogo.