Eu LucasGamerVicio, desejo receber meu VIP no servidor 1 e estou participando de 1 mes de vip feito pelo TK7
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Pedrinho_troll desejo receber o meu vip no servidor heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[font=times new roman'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Darkness, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu AdryenBr, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <M3nthOr>, desejo receber o meu vip no servidor <heaven> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Dioniso, desejo receber o meu vip no servidor classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu JoaoA_Craft , desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu,Proquar,desejo receber o meu vip no servidor HEAVEN e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7
[font=times new roman'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Darkness, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
Eu Sneijder, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7. obs: preciso muito os staff me baniu sem eu ter feito nada e tao demorando muito pra ver minha revisao nome no server region: Sneijder
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Happy43, desejo receber o meu vip no servidor servidor 1[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu Chilen4G4mess, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Knight, desejo receber o meu vip no servidor deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu, clickdin, desejo receber o meu vip no servidor Heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu BB28, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu cencela, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu terror67890, desejo receber o meu vip no servidor deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <thegods11>, desejo receber o meu vip no servidor <CLASSIC> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Herobreno, desejo receber o meu vip no servidor Heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu Flavio1, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background][/font]