[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu CaoComFome, desejo receber o meu vip no servidor Hardcore e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <LawDown>, desejo receber o meu vip no servidor <Classic> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Newbies, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu VegasGC, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
Eu Eusouvcevceu, desejo receber o meu vip no servidor Server1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <pedrops>, desejo receber o meu vip no servidor <classic> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[[background=rgb(38, 38, 38)]Eu sertfly, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
Eu Novz , desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu NicolasMoura desejo receber o meu vip no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu JuuaoGrimm, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Elementos, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <breeninho1209>, desejo receber o meu vip no servidor <Classicr> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu PedroKen, desejo receber o meu vip no servidor region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu GooDZila, desejo receber meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu CarreiraBR, desejo receber o meu vip no servidor KRATOM e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Wonerkiller desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu <AlexandraGatinha>, desejo receber o meu vip no servidor <1> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7. BOa sorte
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu CrossEnix, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu fael_extreme, desejo receber o meu vip no servidor 173 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Cainhogamer , desejo receber o meu vip no servidor classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]