[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Gabi1806, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server 1.[/background]
[font=lucida sans unicode'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu JADERLINK, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background][/font] [font=lucida sans unicode'][background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server HEAVEN.[/background][/font]
Eu mt_leo0, Estou participando do sorteio de 1 mes de vip do skinnysz/varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server deadly
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (ZANDOKNIGHT), Estou participando do [background=yellow]sorteio[/background] de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (1).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Kaazu), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (1).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Cellan(region)/CLHCellan(2), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server 2.[/background]
[font=lucida sans unicode'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu SupermrTrolL, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background][/font] [font=lucida sans unicode'][background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server 2.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Legendzs, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server Aurora.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu LuanAyres, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server 1.[/background]
Bom, quem não fez seu post com o formulário, azar pois a partir de agora quem fizer o formulário estará fora.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Carlos_Eduardp, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Deadly).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Guglinski, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server 1.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Tenacious), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Deadly).[/background]
[font=lucida sans unicode'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu CuteFlowers13, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background][/font] [font=lucida sans unicode'][background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server Deadly.[/background][/font]
Eu KyogreSpace, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server ( PREMIUM )
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Killer-Mistico), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (servidor 1).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (TheTitaniumBR), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Aurora).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Liphiness), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Classic).[/background]