[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (P3rrry), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (2).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (zWenKnz), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (3).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Holf), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Server 1).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Locennenha), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (3).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (eduardorc), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Heaven).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu ([/background][background=rgb(24, 24, 24)]Sr-Troll[/background][background=rgb(24, 24, 24)]), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Serve 2).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (mHind), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Heaven).[/background]
Eu (KenpachiPvP), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Classic).
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Sd_Renan, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server Aurora.[/background]
Eu rafaelbr95, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server 3.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (TR0OPER), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Aurora).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Lucasbrusco, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server premium.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (bablifas), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (server 3).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Troll_FaceBr), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (1).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu ( Bergesss ), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server ( 1 ).[/background]
Eu (joaquim077), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server (1).
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Mckinghott), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (1).[/background]
Eu (Amyx3), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server (sua-escolha).
Eu PhelpsCorrea, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server aurora.