Eu GabrielMarini estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Region, meu nick nesse server é Marini, boa sorte a todos os outros participantes
Eu zKiwiss estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Classic, meu nick nesse server é Kiwiss_BR, boa sorte a todos os outros participantes
Eu SrMarqueano estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Paradise, meu nick nesse server é Asmodian, boa sorte a todos os outros participantes
Eu LosS estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Imperios, meu nick nesse server é 0XxLosSxX0, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Tdp4 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 1, meu nick nesse server é Tdp4, boa sortea todos os outros participantes
Eu LaranjaPox estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Classic, meu nick nesse server é DaaarkPlayer, boa sorte a todos os outros participantes
Eu augustoantipou estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server BETA, meu nick nesse server é Augusto61, boa sorte a todos os outros participantes @EDIT: Arrumei a cor do nome do servidor (BETA), que havia saído sem.
Eu Jonne estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Matrix, meu nick nesse server é jonne290, boa sorte a todos os outros participantes
Eu matheus estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server paradise, meu nick nesse server é pl0xxy, boa sorte a todos os outros participantes
Eu _BIGmini_ estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server paradise, meu nick nesse server é _BIGmini_ boa sorte a todos os outros participantes
Eu samuel13 estou participando do sorteio de vip TOYMAN e caso eu ganhe o sorteio quero receber vip no server 1 meu nick nesse server e samuel13 boa sorte a todos os outros paricipantes
Eu FullHD estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server IPERIOS, meu nick nesse server é Maffhew, boa sorte a todos os outros participantes
Eu PierreAndreis estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server BETA, meu nick nesse server é PierreAndreis, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Donpa estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server deadly, meu nick nesse server é Donpa, boa sorte a todos os outros participantes
Eu repasa estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server region, meu nick nesse server é repasa, boa sorte a todos os outros participantes
Eu LuizFernando2012 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Paradise, meu nick nesse server é Fireyone, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Domo estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Impérios, meu nick nesse server é BruNoVisK, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Locenn estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 3, meu nick nesse server é Locennenha, boa sorte a todos os outros participantes