Eu Yapari estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Paradise, meu nick nesse server é Yapari , boa sorte a todos os outros participantes
Eu NoisMemo estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Imperios, meu nick nesse server é leochavao, boa sorte a todos os outros participantes
Eu messyeater estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Aurora, meu nick nesse server é messyeater, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Pedro Thales estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Heaven, meu nick nesse server é FireGun, boa sorte a todos os outros participantes
Eu jv1412 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server classic, meu nick nesse server é jv1412, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Will2002 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 2, meu nick nesse server é Will2002, boa sorte a todos os outros participantes
Eu olhonaval estou participando do sorteio de vip do Toyman e caso eu ganhe, quero receber o vip no server heaven, meu nick nesse server é olhonava, boa sorte a todos os outros participantes
Eu zTrollFace estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Servidor 1, meu nick nesse server é Troll_FaceBr, boa sorte a todos os outros participantes
Eu exeocaraio estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Craftlandia 3, meu nick nesse server é exeocaraio, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Brostheng estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Beta, meu nick nesse server é Brostheng, boa sorte a todos os outros participantes
Eu zLUCASL estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Classic, meu nick nesse server é LUCASL, boa sorte a todos os outros participantes
Eu BAH estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Kratom, meu nick nesse server é bah, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Xtycon estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Beta, meu nick nesse server é Xtycon, Boa sorte para todos os outros participantes
Eu Felipe Silva estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Classic, meu nick nesse server é dragondm0n, boa sorte a todos os outros participantes
Eu pbminee estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server AURORA, meu nick nesse server é pb_minee, boa sorte a todos os outros participantes
Eu faahyoshi estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Classic, meu nick nesse server é faahoyshi , boa sorte a todos os outros participantes
Eu [member='MastaWu'] estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Paradise, meu nick nesse server é MastaWu, boa sorte a todos os outros participantes
Eu afke02 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 2, meu nick nesse server é Afke02, boa sorte a todos os outros participantes
Eu leonardosilva estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server imperios , meu nick nesse server é Black86, boa sorte a todos os outros participantes
Eu [member=iHenriquesz] estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 2, meu nick nesse server é xReTTurnS, boa sorte a todos os outros participantes.