Eu eduardo0202 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server servidor 2 , meu nick nesse server é eduardo00202, boa sorte a todos os outros participantes
Eu GPorpora estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Aurora, meu nick nesse server é GPorpora_, boa sorte a todos os outros participantes
Eu FailSpade estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 1, meu nick nesse server é Fail_Spade, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Guto6525 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Heaven, meu nick nesse server é Guto6525, boa sorte a todos os outros participantes
Eu [Member=Fenac] estou participando do sorteio de vip do [Member=ToyMan] e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no servidor Matrix, meu nick nesse server é Fenac, boa sorte a todos os outros participantes.
Eu Lucas estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Servidor 3 , meu nick nesse server é Lucas-3D, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Chentts estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Heaven, meu nick nesse server é Chentts, boa sorte a todos os outros participantes
Eu [member='CassianoDalmas'] estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 1, meu nick nesse server é cassiblack, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Paulohnaruto estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Server 1, meu nick nesse server é Paulohnaruto, boa sorte a todos os outros participantes
Eu [member='zLH'] estou participando do sorteio de vip do [member='ToyMan'] e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Deadly, meu nick nesse server é [member='zLH'], boa sorte a todos os outros participantes .
Eu badreactor estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server classic, meu nick nesse server é badreactor, boa sorte a todos os outros participantes
Eu PvPStrondaBR estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Deadly, meu nick nesse server é PvPStrondaBR, boa sorte a todos os outros participantes
Eu alpacacuspidora estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server1, meu nick nesse server é alpacacuspidora, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Igor Emanuell estou participando do sorteio do vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no servidor 3, meu nick nesse servidor e JonybeCC, Boa sorte a Todos os outros Participantes .
Eu yryrdx estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Hardcore, meu nick nesse server é yryrdx, tomara que percam todos os outros participantes TBN AMO VOCÊS Hu3
Eu FullHD estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server MeuServer, meu nick nesse server é Maffhew, boa sorte a todos os outros participantes
Eu carlos daniel souza estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server server 1, meu nick nesse server é nicky440, boa sorte a todos os outros participantes
Eu PlayerPepino estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Region, meu nick nesse server é PlayerPepino, boa sorte a todos os outros participantes
Eu FullHD estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Imperios, Maffhew nesse server é MeuNick, boa sorte a todos os outros participantes