Li tudo em 1 dia :3 s2 Jardim s2 Yuri *-*' Parabéns , bela história .. aguardando pela segunda temporada ! :3
#Queremos #A #Segunda #Temporada! Jardinagem isso foi PERFEITO! nem em sonho eu escreveria isso, apesar de já ter escrito uma história de 30 páginas Parabéns a todos os envolvidos com a produção/postagem da novela porque eu realmente gostei muito! mais uma vez parabéns!
nhaaa quero maaais *-* O cacarejo da esperança dum novo dia foi mt zuado huashusahusasa mas a ultima cena foi demais *-*
Simlesmente epico! Espero paticipar da proxima temporada ja que alguns amigos meus participaram dessa
Eu precisava de uma frase que deixasse a skin dele "badass". Acho que fui infeliz na escolha aheuaheuahe Obrigado Não se preocupe, tem várias vagas na segunda temporada. Posso lhe encaixar em alguma delas.
Não tem data exata. Aliás, nem sei se vou postar :\ Mas se for, criarei outro tópico apenas para ela.
A globo ta atras de você pra voce fazer a novela das 9 do ano de 2015... Deixa seu telefone ai no topic pra facilitar -q
"perdi tudo" husahusa e la vamos nos mais uma vez!! aaah mas ficou com a cara do wud, então ficou perfeito husahusahua Muito bom *-*
Deixa que eu entendi.....Você já criou historia da 2 temporada e está sem tmepo de psotar com formatação?
Não é só isso. É que escrever o novo capítulo todo dia, editar e vir postar é meio complicado :\ Quando eu tiver mais tempo por dia eu começo a postar a nova temporada.
ficou muito epico nao vejo a hora da nova temporada: kk queria participar da novela na segunda temporada ^_^