Capítulo 21
Dorgado: KKKKKKKKKKKK. Que frase mais besta, já era de esperar que isso sairia de você kkkkkkkk
Wud: Não é possível que seja você Dorgado... você parece alterado...
Dorgado: Eu estou melhor que nunca, meu caro frango. Agora vamos, me dê essa armadura que você está usando, você não tem capacidade de usá-la.
Wud: Não! Você que me dê a sua, você não está refletindo no que está fazendo!
Dorgado: Prefere do jeito fácil ou do difícil?
Wud: Não quero nenhum deles! Eu quero que você reflita no que está fazendo!
Dorgado: Já vi que você não quer cooperar....
*Dorgado seleciona um cubo de 5x5x5 blocos em volta do Wud*
Dorgado: Isso deve eliminar 2 incômodos de uma vez só. Você e a segunda armadura.
*Wud anula a seleção com a armadura dele*
"Dorgado: De novo? Como esse franguinho faz isso?"
Wud: Você não deve saber, as armaduras são realmente ligadas por alguma coisa. Eu posso anular suas seleções, como se estivéssemos usando a mesma armadura.
Dorgado: E como um novato como você sabe coisas desse tipo?
Wud: Quando eu coloquei a armadura para vir até aqui, eu vi a sua seleção anterior.
Dorgado: Você diz a que eu matei o Biel? haha
Wud: Se eu soubesse que você estava selecionado ele... eu poderia ter eliminado...
Dorgado: Isso só mostra o quão novato e ingênuo você é. Essa armadura não é para pessoas como você. Ela deve ficar com aquele que sabe usar apropriadamente seu poder! Ela deve ficar comigo!
Wud: Não.. ela deve ficar com aquele que menos a use. Você que não merece ela.
Dorgado: Hum, que garoto abusado. Vamos ver se consegue dizer o mesmo após virar pó.
*Dorgado se afasta de onde Wud estava, selecionando uma área enorme de 20x20x20 blocos ao redor dele.*
Dorgado: Vamos ver se você consegue mesmo usar essa armadura, galinha.
Wud: Eu não virarei pó... a única coisa que virará pó caso prossiga nesta luta, será sua honra.
Dorgado: Honra? Então esse é um dos valores que você almeja? A honra não consegue fazer inimigos se ajoelharem, o poder consegue!
Wud: Você faz seus inimigos se renderem por medo, eu faço eles se renderem por respeito.
Dorgado: Quanta estupidez, SUMA! Você e toda essa sua honra inútil, DESAPAREÇA
*A seleção de blocos do dorgado começa a brilhar, prestes a eliminar tudo o que havia dentro. Incluindo Wud, Haze e Jardim.*
"Dorgado: Prontinho"
*É possível ver os blocos desaparecendo e o brilho diminuindo. Porém, Dorgado não esperava pelo que veria*
Wud: Você não ouviu o que eu disse? É inútil.
*Uma área de 20x20x20 blocos havia sumido, mas havia uma ilha de 4x4x4 blocos flutuando, com Wud, Haze e Jardim nela*
"XXJXX: Como..."
"Haze: Incrível, Wud."
Wud: Eu removi a seleção de uma área de 4x4x4 blocos dentro da sua seleção de 20x20x20.
"Dorgado: Como ele está fazendo isso? Ele é só um novato, não deveria saber fazer coisas assim. Ugh"
Dorgado: Você já me deu nos nervos.
*Dorgado usando o fly, voa aos céus, e começa a rapidamente ir em direção aos 3*
Wud: ...
*Wud usa do mesmo comando e vai voando, como se estivesse indo de encontro ao Dorgado. Parece que os 2 iriam bater em pouco tempo*
Wud: Parece que vamos bater.
Dorgado: Eu não diria isso.
*Dorgado seleciona a armadura de Wud*
Wud: Ele está chegando perto
*Wud seleciona a armadura de Dorgado*
Dorgado: Vamos ver quem sumirá primeiro, frango.
*Faltando 5 blocos para eles se encontrarem no céu, um grande paralelepípedo se forma. Nada comparado aos quadrados que Dorgado tinha feito antes. Ele ia de onde os 2 estavam até o limite dos céus*
XXJXX: Eu não estou vendo nada!
Haze: Eles parecem estar dentro daquela coisa brilhante!
*É possível ouvir uma grande explosão ao fundo*
XXJXX: O que está acontecendo lá???
Clique para expandir...