Após ouvirem aquelas palavras, os dois grupos procuram por alimentos antes que anoiteça. Sem progresso, à noite se reúnem na cabana, onde vão dormir. No meio da noite, Flávio acorda e escuta vozes vindo de diversos lados, e sem saber o que fazer, volta a dormir. Acordando, os grupos decidem dividir os suprimentos, pois iam ficar um bom tempo sem se encontrarem O grupo 1 possui : 1 Canivete. 7 Garrafas d'água. 3 Maçãs. 1 Walkie-Talkie. 1 Corda de 20 metros de extensão. Já o grupo 2, possui : 5 Throwing Knifes 3 Garrafas d'água. 4 Maçãs. 2 Energéticos. 1 Lata de Spray de chão (Para não se perderem). Os suprimentos foram encontrados no kit de emergência do barco, pois como eles estavam desconfiados , decidiram se previnir. O grupo 1 foi explorar o leste da ilha, já o 2 foi explorar o oeste. O grupo 1 estava em um local calmo, o 2 não teve muita sorte, pois eles não sabiam o que habitava a parte oeste da ilha. Enquanto o primeiro grupo procurava alimentos, Tiago se distraiu com uma pedra, que tinha um formato familiar, mas desconfiado, foi perguntar ao grupo o que fazer. Eles tinham certeza de que aquilo podia ser uma armadilha, agora, grupo 1, decidam : Apertar a pedra e descobrir o que ia acontecer. Continuar a exploração e deixar a pedra lá. O grupo 2 encontra uma criatura com asas, pele preta, olhos vermelhos, orelhas e narizes achatados, mas ela não tinha visto eles. Juan usa o celular para tirar uma foto da criatura, mas o Flash fez com que a criatua visse o grupo, o grupo sai correndo para um lugar onde não tinham ido antes. Erick enquanto corre, pega uma faca , se vira e lança ela na cabeça da criatura. O grupo decide levar o animal morto com eles para analisá-lo mais tarde, e de repente, percebem que haviam se perdido. Enquanto procuram o caminho de volta, se deparam com uma caverna, e decidem entrar nela. No meio da caverna se deparam com 2 caminhos diferentes. Grupo 2, decida : Ir para o lado esquerdo da caverna (1/4 da lata de spray será gasta). Ir para o lado direito da caverna (1/4 da lata de spray será gasta).
GALERA DO GRUPO 2 ME ADD NO SKYPE- zeldaoncraft --obs: nome do meu antigo canal no youtube por isso este nome
Não posso continuar a próxima parte sem a decisão do grupo 2. Preciso das duas decisões para continuar, se decidam , mesmo tendo só 2 do grupo online. Gente, se gostarem, deem UP nas postagens
LuizFernado, Você poderia decidir pelo Grupo 2, se não isso so continua amanhã, nós do grupo 1 tamo la esperando todo esse tempo.
Galera, regra nova, já para deixar avisado : Quando uma nova parte for postada, vocês tem 24 horas para escolher, caso falte um grupo para responder, e ele não responder dentro do prazo, o grupo que já respondeu decide o que o outro grupo deve fazer. Caso nenhum responda, eu e o graveto iremos escolher... Por hoje não tem mais história, é uma postagem por dia Mas vai que de meia noite e eu poste ? Ou será que só de manha ? kkkk...