A gente devia ter usado o antigo chay, mas da proxima vez deixa o sue stats em ausente, para caso usarmo algum outro chat
eu to aki, quero matar mais criaturas do mau. (tem como fazer eu urinar na cara deles caso for um monstro? se for dai dessa forma descubro quue eles nao suportao liquidos -_o
Pra você e pra os outros que estão tendo ataques para ver a continuação, DEIXEM O TÓPICO LIMPO parem de floodar.
Uma coisa é você upar o tópico, outra é flooda-lo com respostas inúteis, comentários sem sentido e double/triple post.
Prezados, hoje, 12/01/12 , o RPG não é mais meu nem do graveto, estamos abandonando ele. Alguém que não foi inscrito e que queira continuar as histórias, deixe nos comentários : Nome : Idade : Porque quer continuar o enredo do RPG ? : O primeiro que responder pode continuar a história.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome :Adryen[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade :13[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Porque quer continuar o enredo do RPG ?[/background] : Porque gostaria de dar uma continuação nesse grande RPG! Ps.: Já que já faço parte, se eu for escolhido, poderá ser feita uma inscrição pro meu lugar?
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome : Tiago700[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade : 13[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Porque quer continuar o enredo do RPG ?[/background] orque ja joguei muitos RPG, Gosto de RPG, sei muitas regras de RPG