''Porem conseguiu essa tag pois outros magnatas pararam de jogar e ela já era do ranking intt assumi-o essa TAG'' oakosakosakosako pelo amor né ? como se meu money ficasse parado,como se livros fossem desenterrados sozinhos,placas feitas do nada e minérios surgissem do céu,Cara é tanta besteira que eu li,Não o Explorador não está jogando na minha conta,Se tu for na ideia de boato nunca vai ir para frente,ele fica com ela quando eu realmente não posso entrar,se eu entro demais não tenho vida social,se eu não entro sou rude ?,Parece um bando de bebê mimado querendo atenção,Acho que vocês ficam putos porque eu simplesmente ignoro,rude por que eu ou ele não respondemos tell de gente floodando pedindo money 24horas por dia ?,Por que temos VIDA ?,Tá na hora de rever seus conceitos e parar de ir na onda de falador mon amour,Bjs.
Meu primeiro servidor que joguei lembro que eu ficava mendigando pro XT_MAGNATA me da um set kakakakak
Mais tipo eu acho q se outros magnatas ainda jogasse vc n taria la sinceramente , poderia ta em uma parte acho q em 3 ou 2 ... Pelo menos acredito q do Marduk vc n passaria ... Resumindo um tempo o explorador jogou na sua acc .... Pataty provou .... Porem o explorador é rude ... Diferente de vc ... Calada e so fica no up ... Por isso percebemos a diferença isso já faz 1 tempo mais a prova é o pataty ... Bando de bb ? Só falei q vc n fala cm ngm como se fosse dono da CL ... Mais vc q sabe pois a vida é sua
Faltou WizRider algo asim faz mt tempo não lembro muito mais uma menina muito simpatica e tambem faltou o Nicollas199 Neh? Duas pessoas otimas e muito gente boas!
Discordo, tem o FightForMyLife, Reverend, MGTLoja e mais outros magnatas importantes do sv3 Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk