Não te chamei de fracassado por não ter money top,Acorda e sim por achar que conhece quem finge boa aparencia, tenta abrir a mente,A questão é que tu não sabe nada dos ''magnatas'',Marduk é um exemplo,Tu acha que ele era mil maravilhas,Sim o Marduk que o Charlok citou era o marduk real,O marduk ter falado isso deve ter 2 anos para mais,e sim a craftlandia inteira sabe que ele vendeu a conta,Tu parece tá preso em contos de fada cara não é possível ,É levado pelo o que você vê,Manter aparência e fama de bom moço/honesto,é muito fácil,esconder o que faz é mas fácil ainda,Você liga atenção á humildade,Se um player fala com todo mundo ''OPA,ele é humilde'',Se a Carol não fala ''OPA ela se acha a dona da craftlandia''(em uma resposta que você mesmo disse),Sabe o por quê de eu não falar?,Uma é claro pelo tempo,outra é que se simplesmente der um OI,é um flood ABSURDO,de gente pedindo,money,item,livro.E tu acha que isso é maneira de tratar player ? ver como banco?,Quando eu posso, eu ajudo a única diferença é que não fico mostrando para Deus e o mundo que sou boa moça e ajudo geral,Questão de solidariedade não precisa ser exibida,Na minha opinião se é mostrada é porque a pessoa com certeza quer algo em troca,como por exemplo o status de ''100%confivel'',ou eu to mentindo?,Pessoas que eu realmente converso ali eu mantenho contato,pessoas que não me veem como um banco, e cara tu ter julgado o Explo como rude não tem cabimento,Já que quando ele joga na minha acc quando não dá para eu jogar,o flood pedindo item é horrendo,é absurdo,se coloca no lugar,Já parou para pensar que nada tá com para você ?,Se eu ignoro para não brigar com player sou desumilde,Se o Explo responde porque fica puto com gente que só pede coisa,ele é rude '-',estamos discutindo porque tu simplesmente intitulou coisas que acha que é a verdade,Só que infelizmente a sua verdade não é absoluta,e suas ''fontes'' se quer me conhecem de verdade ou sabem algo sobre minha pessoa ''realmente'',se falador fosse sinônimo de verdade,todos os políticos e vizinhos iam ser honestos porque o que falam sokakosaokskaoks,E quanto a me passar,come on estamos aí ^^
Clique para expandir...