Aurora, nao tem muito hack "Pois eu nunca vi muitos" Sempre tem 250 pra mais "as vezes" e é melhor pra fazer amizades, conseguir clans e upar suas skills em PvP
( Qual o Melhor Servidor a começar a jogar ? ) Servidor Titan 2.0 porque lá é um servidor bom para jogar e não tem muito lag e tbm quase não tem muito hack(diferente do titan 1.0 que os gladiadores tem varios clans full hacks) a economia é bem boa e recomendo voce desativar o chat global porque tem players que usam macro de ficar falando no global direto e é chato ficar olhando as mesmas mensagens e olhando o flood deles Gladiador: não tem muitos hacks, da pra ir um pvp daqueles que dá gosto Economia: muito boa tem lojas vem grandes com estoques cheios (bastante mesmo) Delay: da pra upar muito com o delay que tem no servidor e o delay pega bem facil com qualquer macro (da pra limpar o teto muito bem limpado kkkk) eu iniciei ontem porque vi videos de x1,gladiadores etc e achei o server um otimo servidor! PvP: não tem muito pvp mas no gladiador é um pvp daqueles bem bom essas foram as minhas recomendações
Servidor impérios, porque? Não há quase hackers NÃO tem aquela competição doentia das clãs gladiador é de boas não tem clã é sistema de equipes e além de não ser um servidor saturado
Vc é nb -qqqqqq (Servidor Heaven Porque Posamos ser amigos algo do tipo é la tem pvp obrigado pela atençao. ) Tem que ter um porque !!
Servidor Titan 2 Porque porque? ele é meio vazio agora nessa ultima promo de ferias ele começo a vir rival ai o glad ta sendo até legal não tem muitos hacks mais tem sim hacks do basico, todo servidor tem hack não sei um que não tem, então, o titan 2 não é aquele servidor que todos não pode ter vip, só quem tem dinheiro, a magnata de la é mulher e vende muitos vips, ela vende entre 10-20kk e ela tbm é bem legal, tem vezes que ela doa itens ou money pra nubinhos e tals
No server propano , porque la todos estao iniciando ai vc nao fica na desvantagem de skill , money , moral !!!
1° Só Responder a pergunta que vou fazer aqui ! ( Qual o Melhor Servidor a começar a jogar ? ) << Pergunta ! 2° Como Responder ? Simples asim . (Servidor _______ Porque__________ ) Tem que ter um porque !! 1º Servidor: Beta: Servidor 17: beta.craftlandia.com.br:1717 (1.7.4) 2º Porque? Podia dar uma simples resposta mentindo,"a akele servidor beta ele e um servidor muito bom não tem "lag" nem "hackers". mas se dissesse isso estaria mentindo! Não tem nenhum servidor do craftlandia que não tem os famosos "hackers" e o bom dele e que ele não e servidor 1.5 pois no 1.5 tem os famosos budadores de freecam odeio eles por isso eu parei de jogar 1.5 atualmente jogo no beta. Bom vou resumir no servidor beta ele e um servidor muito unido pois quase todos os players se ajudam e por isso que gosto desse servidor por eu mal começei a jogar la varias pessoas me ajudaram e por isso quando vem pessoas pedindo ajuda eu tento ao maximo ajudar bem é isso se for escolher jogar la, qualquer coisa [ /tell Andi0 ] boa sorte!
Classic, por que, você não demora muito para ser "fodãoo", pois não tem encantamento, ou seja, você pega 1 set de diamante e já é bom, isso melhora muito para os novos jogadores e chama "interessados" ne um modo de jogo assim.
SERVIDOR PROPANO, POIS FOI LANÇADO A VERSÃO ALPHA EM ALGUNS DIAS, E É UM BOM SERVIDOR PARA COMEÇAR POIS ESTA CENDO INAUGUARADO A POUCO TEMPO, OU SEJA : TODOS IRÃO COMEÇAR DO 0, MAIS FACIL PARA QUEM E NOVO NA CRAFTLANDIA, JOGAR E UM SERVIDOR ONDE NEM LANÇOU AINDA!
servidor 2. porque? porque vc aprende muitas coisas alem de jogar um jogo. explico melhor: 1) La tem muitos ladroes... mas muiiiito mesmo, entao vc aprende a discernir melhor qm sao pessoas com ma intencoes ou boas intencoes. 2) Existem muitos jogadores que simplesmente vao te odiar e vai falar que vc eh "nub" "lixo" e coisa assim, com isso vc aprende a ter paciencia 3) Existem muito hack, com isso vc aprende a jogar melhor no pvp hahaha
Servidor 2 por quê foi la que comecei minha jornada, noobinho que não conhecia craftlandia nao tinha competição com nenhum outro player chegava da escola e estava la nao conhecia macroa nem ligava pra livros e nao tava nem ae pra prova q era bom e pvp era apenas diversão, eu e meus colegas noobinhos forever, esse esperito que me mantem na cl ate hoje então go sv2. Enviado de meu PH350 usando Tapatalk