servidor kratom porque estou banido e não tenho dinheiro pra compra um vip Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Impérios, por que lá e Fácil em td pvp, gladiador, não se preocupar com hacks, lá eu garanto ate os hacks e Fraco q-q
Servidor Propano Porque só de ser 1.8 (otimo pra construção) e com menos hacks que os server atuais (afinal nem lanço) ainda você podera começar do 0 como todos ao mesmo tempo que todos
proprano porque?RedStone uma versão avançada , novo servidor , staff vai dar mais atencao por ser novo servidor , e quando sair do alpha vai ser a disputa do money top o/ Fora que eles trouxe novas novidades o/
titan1 porque lá você faz vários amigos tem pvp sistemas de terreno muito melhor mais seguro valor dos itens estão otimos só não joga quem não quer porque la e top
Sv 3 / Heaven - Sv3 = Tenho lá mts amigos que me ajudaram e ainda ajudam e mt bom pvp, não tem lá muitos hacks .. Heaven = Lá o PvP e mt bom e empolgante pq tem mt cara com s10 e com mts stats dai e foda o pvp Espero ter ajudado =)
(Servidor propano Porque está em testes e a chance de se tornar um money top ou ser reconhecido por outros players )
Aurora! O servidor aurora é feito de player muito humildes e onde vive mais ADMIN's, lá é fácil conseguir vários itens, pois acontece muitos drops diários ou até de toda hora, quando eu comecei a jogar lah eu era um NUB (ainda so'-') mas em apenas 1 semana fiz vários amigos que me deram itens e me ajudaram a começar bem no servidor. Então eu recomendo se você quer um servidor fácil e bom de se jogar!
server de minigames : porque ? e porque la e bem divertido la o cara pode ir gladiador frog fight arena e campo minado e tudo mais na hora que quiser e o cara tbm compra premios de verdade vc devia experimentar parça, to esperando o resultado do vip. <3
Qual o Melhor Servidor a começar a jogar ? Servidor Propano ! Porque : Porque todos vão começar do 0 quando o server oficial for lançado ..
O servidor Propano. Bom, o propano é um servidor novo, aliás, ainda vai ser, o que pode te ajudar a programar um VIP para o primeiro dia, fazendo com que você comece bem no servidor. Se fosse para apontar um ponto ruim no propano, seria o fato de sua versão (1.8), mas creio que não afetará muito. Mais pontos positivos são, você entrando no primeiro dia, e ativando VIP, você não fica atrás, atrasado (só se você quiser), o que ajuda muito. Outro fato é, o Homeless vai jogar, e fazer macros para o Propano, o que vai ajudar muito também . Acho que esses são alguns motivos que eu vejo o Propano como um ótimo servidor para se começar! @Edit: O servidor é dividido em vários servidores, ou seja, cada mundo é um servidor diferente, mas no mesmo servidor, o que faz com que não tenha tanto lag assim. Se quiser ver mais um pouco sobre o servidor, pode ver por aqui: Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/556868-live-para-quem-n%C3%A3o-viu/
Servidor Classic pois ele é o que chega mais perto do primeiro servidor da craftlandia onde quem tinha set de ferro ja era zika
(Recomendo o server: Matrix, não tendo macros e assim explorando mais o jogo na prática, no caso sem macros, assim conhecendo as dificuldades de como ter um level alto de skills, mais e claro todo sv tem seus problemas, talvez não seja o mais famoso do craftlandia mais e um sv bem legal!) Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk