Servidor: Propano Porque: o propano é um servidor novo com poucos stats em players pouco pvp e da um tempo para vc crescer no servidor Obrigado Quero Vip rsrs.
Aurora, msm sendo antigo é um dos melhores pelo fato de ter pvp sempre, uma otima rivalidade msm depois da THS 00 lá, uma otima economia e bons players em pvp !!!
Eu recomendo 2 servers o matrix pois é um server sem macros e é mais difícil de upar, e isso é bem legal, pois em servers com macros você não fica tao contente por bater uma meta de stats por ser "facil" de ser conseguir, de upar de arrumar itens e talz a galerinha lá é gnt boa, mesmo nao tendo tantos players como nos servers com macros.... E o propano, por ser um server novo, para os mlks que gostam de ir pvp não vai ter aquela injustiça de stats e uma grande oportunidade de ser um player bem conhecido lá e por ser um server 1.8 acho bem interessante para os construtores também. E é isso recomendo estes dois servers, tomara que eu tenha ajudado se começar no matrix da um /tell Imakusaiel que eu posso lhe ajudar :3 propano tbm, ai agnt nuba junto lá hehhe Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Servidor Deadly pq o sv era um lixo dai chego 3 clans de servers diferentes e o pvp ta maloto! te colcoo no meu clan q ja ganho 4 glads seguidos com 15 membros :3
Boaaa não deixe de dar um curtiii boa ! mais nao deixa de curtii que isso mlk ? Um dos que tem mais chançes de ganhar ! nao deixa de curtiiii
Servidor ___aurora____ Porque___Mesmo tendo os erros normais da craftlandia ainda ele continua divertido mesmo tendo os otarios de sempre e tambem tem mais player sangue novo é sempre melhor
Servidor Eclipse , apesar de ir abrir e melhor porque nao tem tanto hack e como vai ser novo nao vai ter tanto vip e a staff vai prestar mais atençao a isso Força
Esqueci de completar falando que não tem tanto pvp no matrix não, mais pra quem quer conseguir coisas na raça ele é mt bom :3 Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
O servidor Propano , bem, como prometido, com a separação de mundos teremos menos lag, teremos itens novos,, novas formas de ir pvp e ganhar money (mesmo que a economia seja igual, já que pesca não se salvou), entre outras, que é um novo recomeço uma nova craftlandia, que tal você fazer parte desse novo servidor?